13

Cinco meses de felicidade!


5 meses



Hoje minha boneca está fazendo cinco meses! Está tão esperta, tão linda e muito custosa fico até com medo do futuro rsrs!! Uma verdadeira benção de Deus, só tenho a agradecer. E o que esse foguetinho  já consegue fazer? Muita coisa essa danadinha mata mamãe de orgulho, algumas coisinhas que ela faz:
  Grita muito, tosse de mentira, arranca meus cabelos, faz abuh com a boca( cospe na mamãe pra fazer), vira de bruços mais rápido que um foguete, rola do colchão para o chão agora só vai ficar no cercadinho rsrs, conversa uma língua só dela, dorme sozinha, dorme no colo, morde o pé, morde a mão, morde a mãe,
morde tudo, segura o que quer, deixa tudo cair, sorri pra todo mundo, da gargalhada, da birra, faz charme, esconde de vergonha, adora musica, assiste Tv, ama computador, chama a atenção de quem não está olhando pra ela, segura mamadeira sozinha, dorme a noite toda, dorme tardíssimo, acorda mais tarde ainda, adora falar no telefone, reconhece minha voz e do pai, joga o corpinho pra alguém pega-la, me procura, me reconhece e me quer que delicia meu Deus, cada dia é uma surpresa.
 É a nossa alegria, nossa terapia, parabéns meu amor está crescendo tão rápido, mas vai ser sempre minha bebezinha! Te amo de todas as formas possíveis!
Comentários
13 Comentários

13 comentários:

cintia disse...

Parabéns para Mimi, rsrsrs...fofa demais, curte muito heim Aline, passa tão rápido...beijos

Aline Motta disse...

Agradeço em nome dela!!!
Por mim ficava assim pra sempre,minha bonequinha!
BJO!!!

Andy Santana disse...

Parabéns duplamente,
primeiro pelo baby, e segundo pelo seu dia.
beijos

Futura mãmã disse...

Parabens para a pequenina e para si criando-a da melhor forma que voce sabe e tenta e sentindo esse amor todo por essa boneca.
bj

Rafaela disse...

Cinco meses?! Parabéns!!!
Impossível não amar essa bonequinha, rs. Muito fofa!
Bjus e um feliz dia internacional da mulher

Aline Motta disse...

Obrigada Andy!
Bjos!

Aline Motta disse...

Obrigada Miriam!!
Bjos!

Aline Motta disse...

Obrigada Rafaela!
Fofa demais né?
Parabéns pelo seu dia também!
Bjos!

Anne kelly disse...

Que linda!!!!Parabéns pelos cinco meses de sua princesa e pelo nosso dia!!!!bjinhus

Aline disse...

Own delicia!!

Saudades dessas tosses de mentirinha pra chamar a atenção ou pra indicar q tá entusiasmado..meu filho tbm tossia de mentirinha..ahahah

Parabéns,e daqui a pouco mais de 5 meses já terá 1 aninho já pensou?!rsrsr

é amiga o tempo voa.

Aline Motta disse...

Obrigada Anne Kelly!
Parabéns pelo nosso dia também!
Bjos!

Aline Motta disse...

É gostosa demais essa fase, o tempo está voando mesmo, parece que ontem ainda estava na barriga rsrs!!
Bjos!!

´vovó Clércia disse...

5 meses minha linda de mt alegria, pois vc veio trazendo consigo, toda a beleza de um jardim florido, de rosas perfumadas por isso gosto de chamar vc de minha florzinha do campo, as vezes me perguntam por que florzinha do campo? imagine vc olhando para uma emensidão sem fim de flores coloridas isalando seu perfume por todo campo, é assim que a vovó vê vc, colorida, iluminada e perfumada! contagiando os nosssos coraçãos, parabéns florzinha pelos nossos 5 meses com a sua graciosidade do seu olhar. bjim da vovó!! amo amar vc!! vovó Clércia.