2

Resultado do concurso "Era Uma Vez"

Boa noite!!!

Primeiramente quero agradecer todas que participaram do nosso concurso cultural em parceria com a empresa 
Era Uma Vez,  foi lindo, muitas respostas ótimas, foi muito difícil escolher uma só!!

A pergunta:

O que não pode faltar na mala da maternidade?

Foram 39 respostas muito boas, mas infelizmente só poderíamos ter uma ganhadora! E não foi missão fácil!! Primeiramente separei as minhas preferidas!!


*O que não pode faltar é amor, enrolado em cada fralda e peça de roupa. Tenho visto mães preocupadas em comprar coisas de qualidade e outras nem aí. O amor é o essencial na mala, no ventre e no coração!


*Não pode faltar pacotinhos de amor,um macacãozinho bordado de felicidade,mantas de amor,sapatinhos de alegria,toquinhas de aconchego e babadores para mamãe ao ver o filhotinho tão amado e esperado!


* De todas as coisas que podem ser colocadas em bolsa de maternidade, o que não se pode faltar é o amor que sua mãe e seu pai tem ao seu filho. Pois quando amamos, o amor está até mesmo nas coisas mais simples, como na mala.


* primeiramente uma pitada de amor e depois aquela roupinha especial que ao olhar pela primeira vez você enxergou o seu bebê, aquela roupinha que sera guardada para o resto da vida sem esquecer de passar o cheirinho que vc escolheu para ele/ela!


*Uma boa dose de determinação e sabedoria pra fazer as melhores escolhas ao ouvir sua própria intuição e não dar ouvido a tantas vozes que certamente irão se fazer ouvir.


* Muito amor e carinho, pois o dinheiro pode comprar tudo que o bebê precisa e da melhor qualidade, mas o mais importante é de graça.

E passei a bola pro representante da empresa Era Uma Vez e ele escolheu a primeira:

*O que não pode faltar é amor, enrolado em cada fralda e peça de roupa. Tenho visto mães preocupadas em comprar coisas de qualidade e outras nem aí. O amor é o essencial na mala, no ventre e no coração!

Como não assinaram as frases eu não irei divulgar os emails aqui, quem quiser os créditos é só se identificar!!! Combinado???

O prêmio??? Um kit de bolsa de maternidade a escolha da ganhadora!!


Já entrarei em contato por email com a nossa ganhadora!!
Se não foi dessa vez, não desanime, teremos novas promoções!!
Beijos nossos!!!



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

que frase mensagem linda mesmo mereceu ganhar

linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Thayna Ranage disse...

foi merecido..amei a frase