4

Carta de 1 ano e 8 meses



Oi minha flor! Faz muito tempo que mamãe não escreve uma cartinha para você, sempre penso o que quero escrever mas nunca sobra um tempo totalmente tranquilo para fazê-lo, mas hoje a vontade foi muito grande e aqui vai mais uma cartinha para você...
Filhinha hoje você está completando 1 ano e oito meses de vida e cada dia se que passa mamãe te ama mais. Você está linda, inteligente, faladeira, canta acompanhando o ritmo das musiquinhas,mesmo sem saber pronunciar as palavras corretamente, você para desespero da mamãe  não é mais aquela bebezinha e sim uma linda menininha de traços fortes e olhos marcantes, você é o tipo de pessoa que sorri com os olhos! É tão amorosa, tão apaixonada em nós, já aprendeu até a falar que me ama (pausa para a mamãe se derreter) mas é tão birrenta e cheia de vontades, que as vezes penso ser duas Emillys diferentes...
Aprendeu a choramingar pra colocar no desenho, o Nick Jr tomou conta da casa, é super independente pra tudo e muito mandona. Embora pareça mais fisicamente com seu pai, me vejo muito em você, nas suas brincadeiras, na paixão pelos livros, TV, computador, chocolate (agora já deixo você comer as vezes), no gênio ruim, você tem muito de mim de uma forma diferente... É nosso maior orgulho, alegria e motivação! Por vezes quase me enlouquece, mas faz parte das dores e delicias de ser mãe! 
Amorzinho vou me despedindo por aqui te desejando muita saúde, muita alegria muito amor e muitosssssssss meses e anos para comemorarmos!! Você é minha vida, te amo além de mim!!!
Beijos da mamãe apaixonada!!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Ingrid Faria disse...

Que carta mais linda!! A Emilly ainda vai chorar lendo essas cartas e vendo como a mãe dela é especial

Amo vocês!
Beijos

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

é muito amor né ...

tudo de muito bom para vocês amiga !

bju

Claudia Leonardi disse...

Linda carta!
Como a Emily cresceu...
Bjks para as duas :)

http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que lindo texto fiquei apaixonada 😍 se vc me permitir adoraria copiar me vejo em exatamente tudo que você falou flor muito lindo .