1

Um furacão em casa!

Um dos meus maiores prazeres é escrever, e foi esse um dos motivos de ter criado esse blog, mas ultimamente tem se tornado algo impossível. O motivo? Eu tenho um pequeno furacão em casa. A Emilly ou melhor Mimi, está na fase da bagunça, nada fica arrumado por aqui, eu ando de cabelo em pé... E os nervos a flor da pele!

Meus livros é o alvo preferido, juntamente com os armários,  a pia, os alimentos (ama comer arroz cru, não posso virar as costas), roupas e brinquedos por toda a casa. Quebrar meu notebook  e o computador do pai virou hobby.
A desobediência esta no level máximo, ai ai de mim!! Não acredita? Segue as provas, algumas, porque meu note onde ficavam as fotos já era...

Era Uma vez meu delineador!!!

Birra para rabiscar a parede!!!

Atacando a batata do purê (essa eu achei fofa)

Iogurte, o novo hidratante de pele!!

Quebrou o meu, agora quer destruir o do papai....

Agora eu fiquei doce, doce, doce...
Toda açucarada, comendo açúcar escondido.

Além de destruir meus sapatos, faz um barulho insuportável ,
 o vizinho do apê de baixo deve nos odiar,
mas eu sempre tiro dela e dou um sem salto,
 mas ela gosta é dos altos...
Queria postar a que ela pegou a o macarrão na mesa e nadou nele, mas ta no note, peninha!!! Me diz, tem como não amar essa terrível? 
Se quiser acompanhar as artes diárias dela, é só nos seguir no Instagram instagram.com/alinemottah...

Aguarde as próximas artes do meu furacãozinho!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Toninha Borges disse...

linda já sou sua seguidora a um tempinho.
Bju