7

Vestida de princesa!!

Olha só o que chegou para a Mimi!!
Um vestido encantador da Roupinhas de Bebê!!
Se lembram que falei sobre eles Aqui? Vale a pena conhecer!!

Tão princesa!

Eu estou completamente apaixonada!!! Ela vai usá-lo no aniversário de 2 aninhos!! Perfeito!!
Mas se vocês acham que eu gostei, é porque não a viram!! Ela não pode ver o vestido que quer vestir, sem falar no show que dá na hora de tirar!! O que será que passa na cabecinha dela? Nunca vi ser parecida com a mãe assim rsrs...
Amou o vestido!!

Gostaram do vestido? Visitem o site Roupinhas de Bebê e o Facebook Roupas de Bebê e deixe sua princesinha linda também!!



Beijos amores!!!




Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Thayna Ranage disse...

adorei
ficou lindaa

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

linda linda linda .... aqui a paixão por vestidos tb é total (mas por aqui não puxou a mãe) rsrsrsr

bju e bom final de semana

Unknown disse...

que linda tá sua princesa parabéns
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá Aline, essa mocinha é mesmo uma princesinha ! E o vestidinho então rsrsrs. Acho bonito o investimento em assuntos relacionados à família na internet, Deus abençoe.
Convido a dar uma passeada em meu blog quando puder, agradeço e um ótimo fim de semana.
Abraços

http://www.ezequiel-domingues.blogspot.com.br/
Ezequiel Domingues dos Santos

Chris Ferreira disse...

Demais de linda! Uma verdadeira princesa!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que linda, uma princesa mesmo !


mamaenathan.blogspot.com

Unknown disse...

Que encanto a Mimi nesse vestido!!!