6

Ser mãe de menino


Ser mãe de menino é aprender a jogar bola, brincar de carrinho, peão e futebol de botão e pensar...
Por que não fiz tudo isso na minha infância se é tão divertido? É aprender o nome de diferentes tipos de caminhões, carros, aviões e demais veículos. Conhecer todos os super-heróis pelo nome, uniforme e superpoderes. Ser camarada de monstros, lobos, vilões e demais seres fantásticos, é ser pirata, motorista, piloto de avião, super-herói e dinossauro. É assumir papel de herói ou vilão, e se preparar porque a cada dia tem uma nova emoção. Ter pique para jogar bola e correr e jogar bola e correr e correr e correr e correr e correr mais um pouco. Ser mãe de menino é sentir-se uma princesa protegida de monstros e bicho papão, pois tenho um príncipe valente que não me deixa na mão; é descobrir que a cor azul é tão linda quanto a rosa, é ganhar beijo na boca, ter a face acariciada e ser chamada de linda, muitas vezes ao dia. Ser mãe de menino é ouvir das pessoas que o sexo masculino é estúpido e mal educado e, provar com muito carinho que isso dependerá muito da educação que ele vai receber! Eu AMO ser mãe de menino!

Não sou mãe de menino, mas quem sabe Deus não me abençoa com um casal?
Bejinhos amores!!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Unknown disse...

hum então já tá registrado tudo né
vai orando menina, pra que Deus lhe dê esse
lindo presente bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Quem sabe né flor?

Eu amo ser mãe de menino, rs...

Beijo!

Aline disse...

Verdade é tudo isso e muito mais,se eles são estúpidos e mau-educados só se for na adolescência e olhe lá..depende da criação mesmo..certa vez ouvi de uma mãe de 2 meninos e uma menina,q os meninos são bem mais carinhosos,menina é..mas menino é muito mais..se é verdade eu não sei..só sei q o meu é muito mimoso..amooo tanto q nem sei!!!

Unknown disse...

Eu sou mãe de menino e é exatamente isso. E quem sabe Deus não está preparando um menino bem sapeca pra você?

bjusssssssssss

Vinter Zamprogno disse...

Eu amo ser mãe de menino, mas no futuro quem sabe não faço uma menininha?

Maternar para sempre disse...

Ser mãe de menino é maravilhoso,amo este mundo azul... Bjs
Vivi e Isaac
http://isaacparasempre.blogspot.com.br/