20

Aniversário duplo!

Hoje é aniversário de dois amores, a minha mãe e o namorido. Minha mãe infelizmente está longe, mas ontem eu e o Amor saímos para comemorar...



Teve jantarzinho romântico, japonês...




Tepanyaki, adorei...
Teve cineminha

Teve bolo

Olha a cara da sapeca!!


Assistimos o filme Oblivion:



Trailer

Gostamos, mais do que imaginava, recomendo para quem gosta de ficção e ação, tem até uma pitada de romance. 



Amor, hoje é uma data especial, você completa mais um ano de vida e isso é motivo mais que suficiente para comemorar... Que Deus te abençoe com muita saúde, sabedoria, felicidade e prosperidade.Que nossa família se mantenha unida e linda, assim como está! Parabéns meu amor, estamos felizes por você ter se tornado essa pessoa que você é hoje.... Beijos meus e da Emilly, amamos você... FELIZ ANIVERSÁRIO!!!! ♥



                                                 


Mamy parabéns sua linda!! Queria você aqui juntinho de mim nessa data linda!!! Felicidades que Deus te dê muitos anos de vida!!! E que Deus te dê conforto nesse momento difícil que está passando. Te amo muito.... FELIZ ANIVERSÁRIO... Saudades!! Beijos meus e da sua netinha que te ama...

Por hoje é só!!! Beijos nossos!
Comentários
20 Comentários

20 comentários:

Diário de duas Princesas disse...

Parabéns aos Aniversariantes!!!


Beijos!

http://yasmin-vitoria.blogspot.com.br/

Unknown disse...

parabéns para os amores de sua vida
minha linda vejo que aproveitou
muito bem
que legal
linda tarde bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Coisas da Lara disse...

Parabéns a vocês, estão felizes, lindos juntos! bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

Unknown disse...

Parabéns pros 2 então..rs
bjo
perolasdealanis.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns a eles Aline!

Anne kelly disse...

Que alegria ver vocês assim, refletindo felicidade, que Deus proteja vocês e derrame uma chuva de bençãos!!!beijooo

Brenda disse...

Nossa, me interessei pelo filme. Acho que meu marido vai adorar!

Parabéns para o namorido e sua mamis, Aline!!!
Muita saúde, alegrias, felicidades, paz e bençãos para eles.
Que Deus sempre abençoe.


Beijos!!!!

Cristiane disse...

GRACINHA AMIGA SEJAM FELIZES!!!! cRIS

Ella disse...

Estava na dúvida se assistiria a esse filme, mas agora vc me animou.
Parabéns para sua mãe :)
Bjus

Rafa
Rafaelando.com

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

Amiga vocês voltaram ? tive dias dificeis por aqui e fiquei ausente dai hoje matando a saudade vejo esta foto tão linda que da até para ver corações saindo de vocês !!! PARABÉNS !!!! fiquei muito feliz por vocês e pela bonequinhas de vocês que deve estar muito feliz né!

bjo

Aline Motta disse...

Obrigada!!
Beijosss

Aline Motta disse...

Obrigada queridaa!!]
Bjos!!

Aline Motta disse...

Obrigada queridaa!!
Bjos!!

Aline Motta disse...

Obrigada linda!!
Bjooo

Aline Motta disse...

Obrigada!!

Aline Motta disse...

Obrigada amigaaa

Aline Motta disse...

Obrigada amigaa

Aline Motta disse...

:) feliz

Aline Motta disse...

Eu sumi demais né??
Mas agora estou de volta!!

Aline Motta disse...

Obrigada querida!
Beijos!!