20

Expo Mãe Coruja, eu vou, vem também!!

Mais que uma exposição. Conscientização, bons momentos e bons negócios.



Quero contar para vocês já estava louca pra contar rsrs, sobre um evento super bacana no qual eu fui convidada a participar como Blogueira Convidada, ou melhor Blogueira Coruja e bota coruja nisso. Que delicia!! Segundo o Yuri, que entrou em contato comigo, foi uma indicação do Minha mãe que disse uma honra pra mim, uma indicação do MMQD, fiquei muito feliz!! A novidade é que estaremos no espaço reservado para as blogueiras no Sábado dia 23/06 das 10:00 - 16:00 horas.

Mas perto da data lembrarei vocês. Será que tenho leitoras em Goiânia? Pelo meu mapinha de visitantes tenho leitores no mundo inteiro, e muitas das visitas que recebo vem de Goiânia, vai ser uma oportunidade de receber vocês. Ou não rsrs. Mas de qualquer forma estou feliz de participar de um evento desse porte, é uma forma de reconhecimento. Agora deixa eu contar para vocês um pouquinho dessa exposição voltada para nós Pais e Mães Corujas!!Já havia divulgado a Corrida Beneficente  Aqui

Nada como ter um espaço que oferece lazer, conforto e momentos com a família. Criado pela Avantti Produções e Eventos, a Expo Mãe Coruja mistura ambiente de compras, interação e consciência social. Marcado para acontecer, das 10h às 22h, entre 22 e 24 de junho, no Deck 1 do Flamboyant Shopping Center, a produção oferecerá produtos e cursos gratuitos voltados para a convivência de pais e filhos. A Mãe Coruja visa ainda promover a Associação Down de Goiás (Asdown) em razão de a instituição realizar projetos de inclusão de pessoas com síndrome de down.

A Expo Mãe Coruja terá ainda brinquedoteca, café coruja, livraria infantil, espaço exclusivo para os pais, espaço exclusivo para as mães, exposição fotográfica inclusiva – com imagens de crianças com síndrome de down - programações culturais e desfiles. Os modelos são de livre escolha das marcas que irão se destacar na passarela. No entanto, no encerramento, crianças da Asdown também irão representar os parceiros no desfile. Entre a lista de eventos, uma escola de babás fornecerá curso grátis para os pais que podem fazer a inscrição previamente pela internet. Mais informações
 
expomaecoruja.com.br

Bom queridos por enquanto é isso, volto a qualquer momento com mais informações. Estou ficando importante heim?!? Hehehe... Brincadeiras à parte estou muito feliz de participar desse evento. E olha que beleza acho que vou conhecer uma blogueira que gosto muito pessoalmente, não é May!?! Meu marido um fofo, me deu um super apoio para que eu pudesse participar. Ele me apoia muito quando se trata do blog, ele sabe o quanto esse blog é importante pra mim. Só tenho a agradecer.
Beijos!! 




Comentários
20 Comentários

20 comentários:

Julia Costa disse...

Que legal, Aline!!! Não vejo a hora de começar a ir nesses eventos para crianças com o Lucas!!! rs Por enquanto ele é bem pequeno e ainda não aproveita essas coisas, mas tenho certeza que o tempo vai voar - infelizmente hahaha - até que ele tenha idade o suficiente para curtir tudo isso! Boa sorte no evento! Nem preciso pedir, né, sei que depois dele vc vai contar para a gente como foi! :)

Coisas da Lara disse...

Nossa, queria muito ir!!! Preciso de um patrocinador pra parte aérea, rs...Bjokas. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Aline que legal esse evento, parabéns pela indicação. Será que a minha terrinha terá um evento desse!!!

www.cantinhodali.com

Mundo do Dani disse...

Que legal querida :)
Aqui em Portugal não tem nada disso.....poxxa rsrs
Beijocas

Unknown disse...

Nossa amiga....que orgulho! Bjus

Lilica disse...

Ahhh, se eu morasse aí... Vou ficar de olho, caso aqui em Sampa tenha algo parecido...

Beijos, querida!!

Ahhh, o Deni pirou com a Emilyzinha de jeans no Face... Que mocinha mais deliciosa!!

Lilica & Mel.

Cristiane disse...

Nossa amiga que legal. Fiquei super feliz e aguardo as próximas notícias viu!!! Cris

Anônimo disse...

UAAAAAU!!!!
Que maravilhoso!!!
Gente, parece que essas coisas legais acontecem em todas os lugares, menos onde eu moro xD

Aline, to muito feliz por você!
E parabéns pelo convite!
Você é uma blogueira muuito especial, super criativa e direto faz coisas legais pra que a gente possa participar. Nada mais que merecido!!
Quero fotos e fatos!! xD

Beijos e bom fds!!
Beijão na Emily!!!!

Operação Bebê da Si disse...

Oi Aline, nossa que legal e que honra hein mamãe coruja. Muito interessante viu. Queria morar perto para poder prestigiar. Depois conte para nós como foi.
Bjos

Andy Santana disse...

Olha que mãe coruja..
que saudades de vc...
quero fotos depois.
beijos

Aline Motta disse...

Vou contar sim!!!
Pode deixar comigo!!
E o tempo voa mesmo, temos que aproveitar o momento deles!!

Aline Motta disse...

rsrs nem fala ando precisando de um patrocinador para tudo Andrea!!
Bjos!!

Aline Motta disse...

Obrigada querida!
Espero que aconteça um evento assim por ai!!
Bjos!!

Aline Motta disse...

Uma pena Marta!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

Obrigada Querida!!
Bjos!!

Aline Motta disse...

Vou postar aqui depois rsrs!!
Passa rápido já está moça mesmo!!
Bjos!!

Aline Motta disse...

Obrigada querida!! Contarei tudo aqui rsrs!!

Aline Motta disse...

Brenda é longe de onde eu moro!!
Topei ir pq minha mãe mora lá, ai fica mais fácil!!
Muito obrigada pelo carinho, fico feliz demais!!!
Bjos!!

Aline Motta disse...

Todas minhas amigas blogueiras moram longe!!
Uma pena!!
Bjos!!

Aline Motta disse...

Andy fui atras de vc no blog que vc está escrevendo agora rsrs!!
Postarei sim as fotos!!