7

O Jardim de Liz



Chegaram aqui na redação, eu, a Emilly e o Heitor amamos! Impossível não se encantar, a escritora tem mesmo o dom das palavras! Me encantei desde o prefácio, a leitura já foi concluída, mas a resenha só nas próximas postagens pois preciso tirar as fotos! 😍😍😍




Sinopse:

Liz era uma garotinha que possuía uma beleza única, sorriso fácil e bom coração. Mas estava longe de ser como as outras crianças de sua idade. Liz passava a maior parte dos seus dias no jardim de sua casa, o jardim que tanto amava! Aconteceu que chegou o dia de seu sétimo aniversário. Sua mãe, que adorava preparar festas e recepções, não perderia a oportunidade de dar uma bela festa à sua amada filha. Enfim, chegara a hora de cantar Parabéns. Seu coração estava extasiado e batia cada vez mais forte ao se aproximar o momento de seu pedido especial. Quando finalmente a música terminou e os gritos e palmas explodiram, Liz fechou os olhos, desejou profundo, suspirou com fé e soprou as velas de uma só vez. Por um milésimo de segundo tudo parou, os sons emudeceram e um arrepio subiu por sua espinha. Algo mágico estava para acontecer. Mal sabia Liz que estava prestes a viver uma grande aventura! Seu desejo de aniversário de descobrir os segredos de seu jardim havia se realizado e ela poderia conhecer todos os Alam que moravam nele. Os Alam eram os seres mágicos da natureza responsáveis pelas transformações que ela assistia dia após dia; em cada renascer, em cada florescer, em cada reviver de seu jardim do coração. Com cada um deles, Liz aprendeu lições valiosas, que a guiarão por toda a sua vida.


Sobre a autora:






Polyana A. Matumoto –  Nascida em Uberlândia, Minas Gerais. Reside atualmente na cidade de Ituiutaba – MG. 30 anos. Graduada em Psicologia, Especialista em Terapia Comportamental Cognitiva, Mestre em Psicologia Aplicada, Psicóloga da Diretoria Estudantil da Universidade Federal de Uberlândia. Autora do blog porondeandamosjuntos.blogspot.com.br. Fala 5 línguas (Português, Inglês, Italiano, Francês e Japonês). Hexacampeã Brasileira de Karate. Casada com um historiador e mãe de uma filha linda de 2 anos chamada Liz.

Fan Page: O Jardim de Liz



Obrigada pela confiança Polyana A. Matumoto, espero que nossa parceria renda bons frutos! Parabéns pelo seu belo trabalho, e também pelo dia do escritor, vocês merecem todas nossas homenagens pelo trabalho sem igual que prestam a humanidade!! 

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Kétrin Galvagni disse...

Oi Aline, achei esse livro a coisa mais fofa do mundo! Me encantei com a premissa dele e com a capa, coisa mais linda! Já estou no aguardo da sua resenha :D

Beijos

http://www.oteoremadaleitura.com/

dsa disse...

Olha eu não conhecia a autora e nem esse livro, mas pelas coisas
que eu vi na sua postagem gostei bastante. O livro me parece muito fofo e compraria sem sombra de dúvida para os meus sobrinhos que iriam gostar. Achei muito bacana tudo que você disse na resenha. Parabéns

http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-o-album.html

Anônimo disse...

Oie,

Que capa mais linda é a desse livro, amo livros infantis acho eles mega fofos e sempre me deixam de bom humor. Vou esperar sua resenha.

Mayla
Meulivromeutudo.blogspot.com.br

Unknown disse...

Tenho maior orgulho d entrar nesse blog indicado pela minha linda amiga Aline Mota...e mais admiro por ver a princesa sua filha Mimi e o sobrinho dela lendo essa linda leitura...pela qual eles viajam suas imaginação ao longo dessa leitura...pela qual os faram uma pessoa muito melhor amanha...pois nas leituras e nas palavras descobrimos coisas q jamais iriamos pensar.. Obrigada amiga linda Aline mota por nos mostrar o quão e excelente a leitura em nossa vida.. beijo Ju Martins.

Gabriela Erler disse...

Oie, tudo bem?
Achei a premissa bem legal, a história parece ser bem fofa. A capa é linda e espero poder lê-la um dia, porque parece trazer ótimos ensinamentos. E parabéns pela parceria.

Beijos, Gabi
Reino da Loucura

Unknown disse...

Que livrinho fofo *-*. Dei até a dica para minha mãe levar pras crianças que ela dá aula. A capa também é a coisa mais fofinha de tudo!!

Taciane disse...

muito fofo esse livro, aposto que as crianças vão amar