2

Eita semaninha difícil sô!!!

Bom dia queridos leitores e amigos do blog!!
Aconteceu alguns imprevistos por aqui, estou louca para contar como foram os primeiros dias de aula da Emilly no CMEI, tenho promoção e parcerias para lançar, mas devido as queimaduras que sofri no sábado, vou adiar um pouquinho!!
Meu braço esquerdo, a mão direita e a barriga estão queimados!! Foi a pior dor que já senti!! Muito cuidado com óleo quente!!! E mais cuidado com os pequenos perto do fogão quando estiverem cozinhando!! A minha mão chegou a pegar fogo... Assim que melhorar vou contar tudo pra vocês!!

Graças a Deus a Emilly está bem e o pior da dor já passou!!

Olhem só a belezura na qual me encontro...


Eita semaninha difícil sô!!! 


E aqui vou eu me virando com a mão esquerda!!

Beijos!!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

menina qui susto .... melhoras logo para vc e um beijo apertado na pequena !

bju

Unknown disse...

melhoras amiga
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/