7

Dia difícil!



Filhinha, hoje está sendo um dia extremamente difícil pra mamãe!! Depois de 4 meses coladinhas, tivemos que nos separar, mamãe precisa mesmo trabalhar, e desta vez não temos a titia para cuidar de você!
Nem posso reclamar, foi muita sorte encontrar uma vaga para você nesse CMEI novo, mas deixar você lá, ainda mais chorando, acabou comigo. Me acabei de chorar e ainda estou chorando! Talvez você já esteja bem e brincando,  mas eu não estou! Fico só pensando se alguém vai dar colinho e deixar você beliscar até dormir, se vão entender as palavrinhas que só a mamãe entende, se as outras crianças vão gostar de você ou vão judiar? Está passando um mundo de possibilidades agora na minha cabeça, e quanto mais eu escrevo mais eu choro!!

Essa semana toda de preparação não foi o suficiente para mim! Conhecemos a creche, levamos você pra ver se gostava, conversamos com a diretora(da qual você gostou), achei que ficaria bem, mas não foi o que aconteceu!
Pra me consolar, penso que você vai aprender muita coisa, que vai socializar e se dar bem com as outras crianças, que será uma mudança benéfica para você!! Que Deus abençoe que seja assim!!
Agora mamãe vai parar de escrever, para parar de chorar e fazer tudo que precisa fazer!! Mas não vai ser fácil, o coração está apertadinho!!
Te amo Mimi!!!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Unknown disse...

amiga Aline sei o que é isso senti na pele
com a minha primeira, e uma angustia que sentimos
acho que de uma certa maneira sofremos mais
do que eles.
melhoras para esse coração aflito de mãe
lindo dia bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Gi, Pedro e Daniel disse...

Até eu tô com o coração apertado agora. Mas é só o começo, daqui a pouco ela vai ficar sem chorar e vai chorar para não ir embora da creche.
Dá uma ligadinha lá para saber se ela tá bem. Assim acalma seu coração!

Regiane Makiyama disse...

Sei como é, também passei por isso, mas olha, se acalme, tenta passar segurança para ela pois ela vai precisar.
Fique bem!
beijos

http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/08/reflita.html

Unknown disse...

Que dozinha! Mas fica calma flor, vai dar tudo certo, já vocês se adaptam.

BeijO!

Julia Costa disse...

Oi, Aline!! Que vcs se adaptem logo a esta nova rotina! Poucas coisas na vida sao tao dificeis quanto pensarmos nos nossos pequenos indefesos! Mas diferente do que a gente pensa, eles sao super fortes, como super herois! ;) Um beijo grande e força para vcs!!

www.lulueeu.blogspot.com

Nequéren Reis disse...


Olá, Deus te abençoe, é isso amiga mãe para sempre, o seu blog é maravilhoso sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

karina Camargo disse...

Imagino sua dor,mas logo passa!Ela com certeza vai amar a escolinha!!!
Estou te seguindo,se puder me siga também!!
Bjs

http://paraminhaalice.blogspot.com/