6

Um pouquinho sobre você Emilly!



Oi filhota!!!
Olha a mamãe aqui novamente!!
Mamãe acabou de te fazer dormir, meu braço ainda está doendo dos beliscos que você me dá até adormecer. Uma mania que você tem... Da belisquinhos até dormir, se esparrama na cama (sim ela dorme comigo, só nós duas e é maravilhoso) e fica me procurando ate se aconchegar e dormimos gostoso até tarde. Isso porque tirei uns dias de ferias, mas que segunda já acaba. Ai ai ai... Deixar você novamente.

Mamãe quer contar algumas coisas sobre você. Dia 07 agora você vai completar 1 ano e 3 meses de vida, você já corre, cai, se machuca e fala muita coisa, algumas impossíveis de entender, uma linda... Está mais custosa e desobediente que nunca, e mais linda também!!! Desde que mudamos pra cá você não ganha peso, sempre que seu pai vem te visitar e vai embora você adoece, tem febre altíssimas injustificadas, nunca dá nada nos exames, mamãe sabe que você sofre, isso está nítido, só não ver quem não quer, mas isso também vai passar.
Eu gostaria muito de ver você em uma escolinha, se divertindo com outras crianças, aprendendo enquanto eu trabalho, ao invés de ficar em casa trancada, sem nem poder brincar direito, mas isso ainda não vai acontecer minha linda, não tenho como te levar, e precisaria da ajuda do seu pai para poder pagar, mas o que ele pode e está nos mandando é muito pouco, ainda bem que a mamãe está trabalhando e estamos morando com sua avó, porque sozinha seria muito difícil. Nada é fácil na vida filha, mais ainda vamos ter nosso cantinho, onde você vai poder correr, bagunçar, e fazer o que quiser e a mamãe deixar claro, porque aqui é tanta gente pra mandar e só você para obedecer. Sem falar que mamãe não gosta de todo mundo querendo se meter na forma como te educo, eu sou sua mãe e sou a unica que você vai ter. 
Você também hein baixinha!! Enlouquece qualquer um, terrível, um furacão, pior que um foguete, uma hora mamãe infarta.
Você anda a maior comilona, come de tudo e come bem, pra alegria de todos, mama que é uma beleza, mas quando desmamei você para poder trabalhar (com 1 ano e 1 mês), você deu muito trabalho, nada fazia você aceitar outro leite, mas agora você mama tudinho. Outra característica sua é a paixão por rodos, vassouras, panos e afins,  e isso você não herdou de mim não... rsrs, tudo que vou fazer você quer ajudar, mas acaba é atrapalhando mesmo. Você ainda ama a galinha pintadinha, celular, computador, escova de cabelo e tudo que não é seu e você não pode pegar. Já sabe pedir as coisas, ama passear, tomar banho, propagandas com musica na TV e livros (mesmo que destrua ao primeiro descuido). É inteligente e muito esperta. O orgulho da mamãe e da família inteira.
Mamãe espera muito em breve vir aqui te contar que todos nossos problemas estão resolvidos, e que tudo deu certo, e eu tenho certeza que isso vai acontecer. No momento foi o que consegui lembrar, mas depois mamãe vai escrevendo sobre você bonequinha.
Te amo muito e acho que você já esta cansada de saber disso. E outra coisa, mamãe briga e luta mesmo por você, nem adianta ninguém querer se meter a besta não, ora... 
Beijinhos sua sapeca!


Ps: Comecei escrever ontem de madrugada, mas o sono venceu e conclui hoje!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Camila Carvalho disse...

lindinha essa sapecaa..cada coisa que elas nos falam né?
Alanis entrou numa fase tagarelante hauhauha e cheia de vontades, aff
fico doidaaa
bjos pra vcs 2
perolasdealanis.blogspot.com

Mundo do Dani disse...

Ela tá cada vez mais linda. UMA VERDADEIRA PRINCESA! Tão esperta né. Agora a inteligÊncia só aumenta. Beijoo *o*

Jamilly Mãe do Lucas Davi disse...

que fofa sua filha!

bj

Mundo do Dani disse...

Participe no sorteio do meu blog:
http://mundodomeudani.blogspot.pt/2013/01/mega-sorteio-drika-bienevuth-fotografia.html
Um Book de 120 fotos. Em SP, mesmo que não seja de lá. PARTICIPE! Presenteie uma amiga. E até poderá combinar um lugar mais proximo de vocÊ com a fotografa. Beijos

Adriana Engelmeyer Bouzan Lopes disse...

que linda gentemmm.....furacão....e eu tenho um Theorremoto

sheR disse...

Esse sono sempre vence a gente...
Que lindo...
Amo seu cantinho, principalmente os dedicados especialmente pra ela
bjO