4

Vida de mãe!!



Filhinha a mamãe escreveu um texto curtinho sobre nossa rotina para o blog Minha Maricota Maricotinha e estou postando aqui para guardar para você, depois mamãe promete voltar escrever as cartinhas, a falta de tempo tem atrapalhado nossos planos!! 
Amamos escrever para seu blog Adriana!!Beijos!! 

Oi meu nome é Aline, sou mãe da Emilly, minha filhotinha linda tem 1 ano e 1 mês, sou administradora e escrevo no Blog Mãe para toda vida, um blog que criei para registrar a infância de minha filha e de brinde faço muitas amizades. E foi através dele que recebi o convite da Adriana para contar aqui a nossa rotina.

Eu e a Emilly estamos passando por varias mudanças em nossa vida, a mais recente foi o fato de eu ter voltado a trabalhar. Antes passávamos todo o tempo juntas, eu amamentava exclusivamente com leite materno, acordávamos, almoçávamos as vezes ate banho tomávamos juntas, mas agora nossa rotina mudou. Não a vejo durante o dia de segunda a sexta, acordo 5h:15m a.m porque trabalho longe de casa e são três ônibus para chegar na clinica. Para voltar da mesma forma, então com apenas uma hora de almoço fica impossível almoçar com ela. Mesmo saindo do meu trabalho as 18:00 horas não chego em casa antes das 20:00, geralmente chego as 20:30 horas. Mas graças a Deus sei que esta em boas mãos, já que fica com minha irmã, uma preocupação a menos para mim!

Essa rotina é uma tortura pra mim, ficar tanto tempo longe da minha princesa! Para começar a trabalhar ainda tive que desmama-la, outro rompimento abrupto para ela, na verdade para nós duas. Mas tento passar meu tempo livre todo com ela, por esse motivo não tenho mais conseguido postar frequentemente no meu blog, muito menos visitar os blogs que adoro. Ela dorme tarde o que me deixa bem cansada para fazer algo depois que ela dorme. Mas tenho tentado para cumprir alguns compromissos. Hoje mesmo vim pro trabalho e deixei ela dodoizinha em casa.

Mas apesar dessa rotina pesada, nós duas temos os fins de semanas pra ficarmos juntinhas, e ai acordamos tarde, brincamos, vemos os DVDs dela, passeamos. Mas mesmo assim noto como ela tem sentido minha falta, só dá birra e fica manhosa quando estou por perto, fica agitada e luta contra o sono o quanto pode com crises de choro, eu sei que é por causa da minha ausência, e isso me arrebenta por dentro. Mas não é uma opção é uma necessidade, ainda mais agora que não estamos morando mais com o pai dela. Mas aos poucos tudo se ajeita, estou louca para comprar um carro (coisa que não conseguirei tão cedo) ou uma moto, e não precise mais andar nesses ônibus lotados e possa ficar mais tempo com minha boneca.

Mas basicamente hoje nossa rotina é saudade!! Espero que logo consiga mudar isso. Torçam por nós!!

Beijos nossos!!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Genislene Borges disse...

Mãe sofre com a saudade... Tb participei do vida de mãe.
Bjus, Genis

Dani Rabelo disse...

Ai Aline.... fiquei com o coração dolorido.... entendo tanto isso... olha que não fico longe da minha pequena por tanto tempo, mas entendo a saudade e a tristeza de ficar longe o dia inteiro, 10h por dia... isso é tão difícil.
Ao mesmo tempo, por um lado (pequeno) é bom para elas (laura e emilly)... de alguma forma, há de ser. Eu espero que seja.

Te entendo. Tenha o meu abraço.

Tudo vai dar certo, tudo vai melhorar por aí!

Beijos grandes!

Claudia Leonardi disse...

Oi querida
Saudades de vcs...
Entendo como é dificil voltar a trabalhar.
Tudo se ajeita e ja ja vc estara com seu carro, vc vai ver so!
Bjks mil

http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

Templates e Layouts Sal da Terra disse...

Ouuw *--*
Amei seu blog, sua fofurinha de filha!
Não tem como não seguir!
Beijos