8

Dos meus motivos filha...


Oi meu amor!
Faz muito tempo que a mamãe não te escreve, peço desculpas, mas sei que entenderá os "porquês", já que são tantos. Não minha linda, mamãe não deixou de te amar, pelo contrário, mesmo achando que não existiria amor maior, meu amor por você inacreditavelmente só aumenta. O que tem me impedido de te escrever então? Os fatos, acontecimentos, as mudanças que ocorreram e não param de ocorrer em nossa vida, o cansaço enorme que vem me absorvendo, a tristeza, a alegria, são eles os culpados. 

Mas saiba que amo escrever para você, se não tenho registrado todos os detalhes, tudo que vem acontecendo é porque não quero curiosos bisbilhotando nossa vida. Sim minha linda, nem todo mundo é amigo, nem todos querem nosso bem. Tem quem inveje a felicidade e tem quem se deleite com a tristeza alheia. Mas mamãe promete que vai te contar tudo um dia, e você inteligente e esperta como é vai entender e apoiar a mamãe. 
Nossa vida não tem sido fácil, é uma luta diária, assim como a de quase todo mundo. Nada cai do céu, tudo é muito batalhado, tem muita tristeza, muita alegria também, muitas quedas e recomeços, desafios, superações, mudanças e decepções... Decepções tem vindo em caminhões, não é pouca coisa não, mas nada que o tempo e um pouco de fé em Deus não resolva. Mas você meu amor, não precisa se preocupar pois está em boas mãos, mamãe é guerreira, faz tudo por você, você é meu bem maior, minha prioridade, não existe nesse mundo nada nem ninguém mais importante que você, nada irá nos separar... Você é minha alegria, meu porto seguro, é onde encontro forças para enfrentar toda e qualquer dificuldade. Não posso me dar ao luxo de ser fraca, você precisa de mim, não posso me dar ao luxo de ter duvidas, minhas ações envolvem outras vidas, principalmente a sua. E ser egoísta? Não isso não pertence as mães, ser mãe e se doar, é ser feliz na felicidade alheia.
Quero que saiba que sempre terá a mim, sendo mãe, pai, amiga, enfermeira, provedora, professora, aprendiz e tudo mais que precisar. Amor de mãe não se compara, não se supera, nosso laço é puro e verdadeiro, e sei que tudo irá se acertar e nossa felicidade já está a caminho. Só peço que não sofra meu amor, porque eu daria minha vida pra te ver feliz, não existe felicidade mais importante que a sua, você é especial demais para não ser feliz, nada paga esse sorriso lindo e puro que você tem, nada dói mais que uma lagrima sua. Estou aqui pra te proteger, te amar, te preparar pra vida, e sempre estarei até que você não queira mais.
Te amo com todo o amor que possa existir. E quanto a mamãe? Não se preocupe princesa, já estou virando  especialista na arte da vida. Fique bem, você estando bem eu também estarei.
Beijos minha querida!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Unknown disse...

Linda cartinha... a vida não é fácil mesmo, mas o importante é não perder as esperanças e alegria de viver.

Bju grande, Genis

Claudia Leonardi disse...

Aline querida
Desejo que vc e sau princesa tenham um 2013 fantástico!
Vc me emociona com seus posts.
Felicidades pra vcs!!
Grande beijo

http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa amigaa .. me emocionei agora!!!!
Não sei o que está acontecendo ... até imagino mais não sei ... quero te dizer que vc é mesmo uma guerreira e pela emily vai conseguir superar tudo e ficar ainda melhor do que antes ... fique com deus e que 2013 venha trazendo todas as mudanças necessárias para você se sentir melhor e mais feliz ... bjs amiga e conte comigo!

Ingrid Faria disse...

Que cartinha linda, Aline quando a Emily estiver maior e ler isso pode ter certeza absoluta que ela vai te entender.
Que lindo, amei!

Beijos
Lilia e Ingrid

Kariny disse...

Aline, realmente na vida passamos por momentos difíceis, momentos de duvidas, de mudança, e muitas vezes não entendemos o motivo de tudo, mas Deus sabe de todas as coisas, e muitas vezes o vento sopra para colocar as coisa no lugar. Independente do que esteja acontecendo, desdejo que Deus abençoe grandemente suas vidas, que te dê muita força, que acrescente sua fé, que te faça levantar com energias renovadas a cada dia, e que você continue sendo essa mulher guerreira que é. Beijos no coração, e creia que 2013 será um ano de grandes vitórias!

Cristiane disse...

Amiga que Deus abençõe a cada dia a sua família!!!! Cris

Elaine disse...

Carta mais verdadeira e cheia de sentimentos maternos!!!
Vim aqui para desejar um feliz 2013 cheio de realizaçoes mil!!!!muita paz,amor,felicidades,união pra vc e sua familia!!!bj* da Elaine
http://gemeosnafamilia.blogspot.com/

Unknown disse...

Feliz 2013 força e fée ;