6

Voltei!!!

Oi! Estou de volta! Que saudades do meu cantinho, mas querem saber de uma coisa? Foi bom ficar desligada do mundo virtual um pouco, sem ansiedade, sem obrigações, sem checar e-mail, me desligar um pouco, desconectar mesmo, porque mesmo quando estou off parece que estou conectada, não desligo nunca!!
Mas vamos ao que realmente interessa fui pra Goiânia como planejado, mas infelizmente não pude ir a feira como estava combinado. Uma pena!!! Tive uns probleminhas de família, imprevistos e uma serie de coisas que atrapalhou. Não gosto de não cumprir meus compromissos, mas as coisas fugiram do programado e prefiro não entrar em detalhes. Vocês me perdoam?? Fiquei triste por não ter dado certo.
Mas a viagem teve seu lado bom, amanhã posto para vocês porque hoje estou muito cansada, cheguei aqui em casa já passava das 22:00,  então dei uma passadinha aqui só para dar um alô!
Amanhã, ops, mais tarde porque já é terça, eu volto!!
Beijos!!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

estaremos por aqui esperando !!!

beijos

Ingrid Faria disse...

Ah estaremos por aqui te esperando!
de vez em quando é bom desconectarmos um pouco, né? rs

Beijos!

Anônimo disse...

Aii amiga, nem fale!
Eu posso estar em qualquer lugar que fico: "E o blog? Preciso postar!!!"

Horrível isso. As vezes me sinto até culpada por não aproveitar este tempo com o Miguel. '-' Mas aí penso que é pra ele e sobre ele, aí me perdoo um pouco rs..

Poxa, sinto muito que não deu certo.. mas imprevistos acontecem mesmo. Da próxima você estará lá e cheia de fotos e novidades pra gente, apostooo!!!

Beijo pra vc e pra Emilly!!!

Aline Motta disse...

Já estamos de volta!
beijos!!

Aline Motta disse...

E agora sem internet complicou!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

Aqui tudo é pra Emilly!!
Então Brenda, chateada a gente fica, mas fazer o que né?
Beijos querida!!