20

Fim de semana, um susto e consulta no Pediatra!!

Mais que susto!!!


Nosso fim de semana foi legal meu amor, fomos para Bom Jesus com seu padrinho, você brincou com sua tia e no domingo viu sua avó, almoçamos na casa dos seus padrinhos, você brincou com seu priminho João Victor. A parte ruim foi que você estranhou a casa da vovó e não dormiu nada, e eu dormi menos ainda, não consigo dormir com você no meio da cama, tenho medo de você se machucar ou pular cama, como fez hoje. Hãnnnn??? 

Hoje você nos deu um baita susto, você quase caiu da nossa cama, mas nosso super herói o papai te pegou pelas pernas, quase que você causa um infarto duplo e fica órfã!! Eu quase dei um treco, um belo piripaque e seu pai também ficou em choque, foi por muito pouco meu bem. E o susto que você levou, mamãe ficou morrendo de dó, você se assustou com nosso susto, e também por seu pai te pegar pelas pernas, mas se você entendesse como nossa cama é alta, é uma cama box, você ia se estabacar, nem gosto de pensar! Mas já nos recuperamos e nada de ruim aconteceu, e serve também como aprendizado, nada de você dormir com a mamãe e o papai na cama.
Consulta de 8 meses!
Hoje fomos a sua consulta de 8 meses bebê!! Essa foi muito perto da anterior então pouca coisa mudou e você está do mesmo tamanho e ganhou só 200 gr, agora está com 72 cm e pesa 8.200 kg. O pediatra diz que é excelente, e que você vai ficar alta igual ao papai. 
Você está com o nariz vermelho está feio princesa, parece que levou um murro e tem umas bolinhas, o medico disse que é alergia, que é para continuar passando a pomadinha que estamos usando. Tirando isso, e o fato que você continua enjoadinha, está tudo ótimo. 
Mamãe está acabada, hoje foi puxado, trabalhamos até agorinha, ficamos duas horas no hospital na hora do almoço para sua consulta de rotina, passamos no PSF e não conseguimos te vacinar, então meu bem se prepare que amanhã tem vacina, tem chorinho e já sei que você vai ficar sensível. Mas não se preocupe que eu vou cuidar de você direitinho, com muito carinho. Se você ficar sentida prometo ficar com você aqui em casa, o que me parece necessário já que a casa está de perna pro ar, nem as malas eu desfiz. 
E oba!! Ganhamos mais um sorteio, um acessório lindo do blog  Mundo do Dani em parceria com o Fazendo Arte. Quando chegar posto fotos!!  E temos selinhos para postar!!!
Comentários
20 Comentários

20 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

por aqui já teve tombo na madrugada de cima da cama box E QUE SUSTO viu ... papai por ai foi bem ligeiro e evitou o tombo (palmas para o papai) ...

e por falar em vacina a bela tem 2º dose da vacina de gripe muito bem lembrado rsrsrsrs

beijos

Karina disse...

Bah menina ainda bem que conseguiram pegar antes que ela caisse, imagino o susto! Um grande beijo no coração!

Unknown disse...

Ai menina, Davi me mata de susto várias vezes, tá na fase de pular na cama, Affffffffffff devo ter mais vidas que eu gato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjussssssssssssssssss

Débie Mottin disse...

Báhhh guria a C também quase caiu da nossa cama uma vez... Eu geleiiiii!!! Sorte que esses anjos tem anjos mto atenciosos hehehehehe. Na horinha o Rafa catou ela pela blusa hihihihihi. Coração de mãe e pai é de aço.

Beijao

Aline disse...

Quando bb,yohann nunca se aventurou a sair da minha cama,mas depois de 1 aninho por 3x ele caiu de testa da minha cama box,a segunda vez q ele caiu tive de levá-lo no traumatologista,pq ele ficou estabacado no chão,roxo e chorando muitooooo,parecia q tinha arrebentado alguma coisa por dentro,é horrivel a sensação,e a terceira vez,eu sozinha em casa,ele caiu de cabeça e com a força toda no percoço firou uma cambota veia de se ver,pensei q tinha quebrado o pescoço...não gosto nem de lembrar...mas guri é fogo viu,só faz coisa perigoza!

Por falar em vaina sábado começa as gotinha da poliomielite,pras crianças de 0 à 5 anos..yohann tem de fazer tbm..


Bjs.

Unknown disse...

Nossa amigaaa .. maior susto mesmo ... eu nunca deixo a Luma no trocador sozinha ... tem uma vizinha que deixou o bebê lá e deu as costas para pegar a frauda no armário e a bebê dela caiu e cortou a testa ... ai que dó ... elas são muito danadas e num segundo ... td pode acontecer .. ainda bem que o papai heroi ai foi rapido heim ... ufaaaaa!! bjs amigaaa

Cristiane disse...

Que agito hein??? Nossa uma vez o maridão salvou o Bruno também de uma queda do sofá... Ufa... Mas então tá ótimo, o passeio, o desenvolvimento e tudo. Bjo amiga, Cris

Ingrid Faria disse...

Ai amiga que susto, ainda bem que não passou disso!! Que bom que a Emily está bem. Ainda bem que o Papai Herói foi rápido

E por aí as coisas estão corridas, hein? rs.
Parabéns por ter ganhado um sorteio

Beijos

Josiane Caetano disse...

A minha filhota já rolou nas escadas duas vezes e um anjo a segurou, só pode! Estas bebês...rs

Aline Motta disse...

A gente acorda atordoada né??
Até me recuperar foi um custo rsrs!!
E quanto as vacinas, atrasou de novo.
Culpa do pai!!
Bjos!!

Aline Motta disse...

Graças a Deus!!
Bjos!!

Aline Motta disse...

kkkkkkkkkk essas crianças de hoje em dia coloca a gente no chinelo!!
Bjos!!

Anônimo disse...

Ai que medoooo... Credo. Dói no coração da gente.
Odeio dividir a cama com o Miguel, fico super preocupada!

Ainda bem que tá tudo bem e não aconteceu nada.

Beijão!

Aline Motta disse...

São os anjos da guarda mesmo!!
Porque desenvolvemos super poderes,
super reflexos!!
Deus que olha!!
Verdade coração de pai e de mãe é de aço!!
Bjos!!

Aline Motta disse...

Nossa Aline eu infartava!!
Sou muito mole pra essas coisas,
preciso ser mais calma, no seu lugar nem sei que eu faria!!
O pediatra já avisou, só piora!! Essas crianças estão fogo!!
Eu vi mesmo a campanha!! Vamos levar os pequenos!!
Bjos!!

Aline Motta disse...

Criança é muito imprevisível!!
Ainda bem que ele estava aqui!!
E tudo serve como aprendizado!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

Agito é pouco!!
Beijos querida!!

Aline Motta disse...

Ainda bem que foi só um susto!!
Aqui está muito corrido, o dia acaba e as coisas a fazer não!!
Uma hora normaliza!!
Obrigada!
Beijos!!

Aline Motta disse...

São muito sapecas!!
Deixam as mães de cabelo em pé!!
Só rindo!

Aline Motta disse...

Graças a Deus e ao papai sim!
Depois que começa a engatinhar acaba o sossego!!!
Aproveita enquanto o Miguel é novinho rsrs!!
Bjos!!