16

É muita traquinagem!!

Oi meu amorzinho!! Tenho tanta coisa para te contar, todo dia tem novidade aqui em casa, e em menos de uma semana eu esqueço, então vou escrever tudinho aqui pra você. Vou começar pelo alface, alface? Sim meu amor, você ama alface, é a coisa mais linda do mundo ver você comendo e destroçando as folhinhas. E coxinha de galinha? Você destrói uma em segundos, sua carnivorazinha... E a Uva você come sozinha e joga as sementinhas fora.  Nesse aspecto sou uma mãe muito feliz. Essa semana seu cadeirão finalmente ficou pronto, sua avó disse que é igual o do seu pai, mamãe achou lindo!! E você adorou. O único problema é que não tem cinto de segurança, mas a mamãe fez uma gambiarra muito boa rsrs!! Nem vou te mostrar rsrs. Olha a foto da hora que ela chegou aqui.





Outra novidade é que você sobe o degrau da cozinha bem alto  nada te segura mais, estava fazendo almoço na cozinha Obvio né? e quando me viro você já subiu o degrau e foi embora pra sala. Você também está muito inteligente, pegou o plug do meu note e apontou pra tomada, queria que eu o ligasse, quase derreti ownn, trem lindoooo!! Mas depois fez uma feiura, arrancou a tecla do note, não posso te elogiar heim??? Você tem um caso de amor com esse computador, acha que ele é seu, briga para assistir seus videos, fecha e senta em cima, apaga o que eu digito, um caso de amor.
Sábado você ganhou uma bola gigante e boneca do papai, ela fala trinta frases, todo mundo achando que você ia amar, mas você odiou, ficou com ciumes rsrs, não gosta que eu ou o papai a pegue, só quer saber da bola, faz a sua filhinha boneca de banquinho, me parece não ter instinto materno. Eu gostei mais dela que você. Eu também achei uma Barbie que era da sua tia perdida aqui, você descabelou ela todinha, pelo menos agora você tem outros cabelos para puxar que sossego. E quando vê um cachorrinho fica louca, já vi que você tem um temperamento meio Felícia kkk.
Sentada em cima da boneca a torturando, e atacando a rosquinha
essa bagunça atras de você é porque não tinha nem
15 minutos que tinha arrumado a casa, olha a situação do tapete!!

Nós duas estamos caminhando a tarde, mas você sempre acaba dormindo, mas a parte que você está acordada, você adora, se distrai e não me dá trabalho, um anjo. Também ajuda a mamãe na cozinha, tira todas panelas do lugar e até rasgou a cortina da pia, tudo bem, não era nem de verdade, era de plastico, bem baratinha.
E sua ultima arte, hoje deixei uma sacolinha com uma rosca no sofá, fui em outro comodo e quando voltei adivinha? Você estava se deliciando!! E olha que a mamãe não dá essas coisas pra você comer, mas você amou, quando vi nem sabia se brigava, tirava de você ou fotografava, claro que fiquei com a ultima opção. Não dá para perder uma cena dessas, né bebê??? Acho que esqueci algumas coisinhas mas se lembrar eu volto aqui e te conto. Agora mamãe está com a cabeça ruim, seu pai me passou raiva com essa historia de babá novamente. Não conta pra ele mas ele está chatooo, é nosso segredinho viu!! Ainda dou um jeito nele, ele não entende que a mamãe não consegue ficar longe de você e de suas sapequices... Mamãe te ama demais, além, muito além do que você imagina. Beijos sua linda!!
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

Unknown disse...

Adorei as sapequices dessa bebezinha e esse cadeirão ficou um charme,
bjs

Kariny disse...

Quer dizer que a danadinha aí gosta de alface, é? A Kamila não é muito chegada não, mas coxinha de galinha é com ela mesma rs! Essas meninas são ligeiras mesmo, quando piscamos, elas já pintaram o sete pela casa rs! Admiro as mães que conseguem manter casa arrumada com criança em casa, porque é mesmo muuuito difícil! E realmente é dificil demais pensar em se "separar" das nossas fofuras né? Espero que vocês entrem em um acordo logo logo, e que fique bom pra todas as partes! Beijokas!

Ella disse...

A minha filha mais nova tbm tem esse estilo Felícia, não só com animais como com todo mundo, rs.
Ela abraça, beija e aperta até o outro lado se irritar, rs.
Adorei as fotinhos, como ela esta enorme!
Ando meio enrolada aqui em casa com minhas filhotas, por isso não repare minhas ausências, no fim tudo dá certo, rs.
Sou leitora da madrugada, rs.
Bjus
Rafaelando

Operação Bebê da Si disse...

Que danadinha hein! Linda demais!
O cadeirão ficou muito legal!
Agora falando dessa bebê linda, que menininha independente hein! E inteligente tb!
Parabéns!
Bjs

cintia disse...

Oh toisa linda...vai sempre ter pele de bb comendo alface...tbém adoro Mimi...o cadeirão é lindo de viver...o Pedro tbém é doidinho por carne...quanto a festinha será um prazer imenso te dar diquinhas...mas mesmo mantendo o tema poderiamos fazer outras cores...já pensou em tirar pelo menos o lilás? vamos surpreender? rsrs...pense nisso...vou te passar umas dicas...que tal um verde, um laranja? beijinhos e podemos nos falar por email talvez...até

Unknown disse...

Gosta de alface.... parece a propaganda do quero brocolis kkk
Adorei o cadeirão...
Por que sera q elas gostam tanto do nosso cabelo??
bjs

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

quanta travessura deliciosa da pequena hein (criança sapeca é criança saudavel e poe saudavel nisso comendo alface rsrsrsrs)

ps.: boa sorte com o maridão ai pq estes homens quando colocam algo na cabeça é fogo ....

beijos

Anônimo disse...

Nossa amei seu blog muito lindo , já estou seguindo!
Retribuindo sua visitinha em meu blog
www.estiloeamor.blogspot.com

Neide disse...

Muito legal! É muita coisa para contar hein? E a cada dia mais novidades virão. E esse cadeirão que coisa mais linda, lembra filmes e desenhos animados.
Seguindo, bjim. (Janeide Trindade)
http://agentegostaassim.blogspot.com.br/

Luisa Tiedt disse...

Criança quando tá quieta, tá doente, tem que ser assim, sapequinha, rsrsrsrs. Emily tá linda, muito linda.

Beijos.

Cristiane disse...

Amiga que luxo tanta sapequice, rs. Que graça comendo assim. eu amava quando o Bruno comia coxinha de frango tenho fotos da bagunça, rs. Eu te entendo amiga quanto a babá... Mas é que o papai deve estar sobrecarregado no trabalho e está precisando desta grande mulher (deve confiar no seu trabalho), e por outro lado, você é mãe... E haja coração... Bjos da Cris

Cléo Silva Oliveira disse...

Ola ALine, chegamos aqui, adorei seu cantinho, sua filha é linda, forte candidata a minha norinha (risos), te seguindo,beijos
Cléo
http://eueosgemeos.blogspot.com.br/

Thayna Ranage disse...

meu deus que sapeca ja come de tudo que bom
ha eu amei a cadeira.
ha alycia tambem adora me ajudar na cozinha kkk
linda princesa
bjos

Chris Ferreira disse...

Ai, meu Deus como está sapeca e linda!
Amei!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Anne kelly disse...

Mas é mesmo uma sapeca!!!!
Linda como sempre, bjinhus nas duas!

Diário de duas Princesas disse...

Olá Também adorei o seu cantinho!
Muito obrigada pela visitinha!!!
Conforme você me perguntou lá no meu blog a maleta divertida vem da creche sim!!! Uma vez por mês eles mandam e passam dois dias com cada criança!!!

A Emilly é uma graça e que bom que gosta de coisas saudáveis né!! A Yasmin também come de tudo e ama....
Adorei o cadeirão, muito lindo mesmo!

Beijinhos