29

Descobri quem anda nos copiando!!


Todos vocês já cansaram de ler sobre o tal do plagio aqui no blog! Já queimaram as orelhas com meus pitis rsrrs!! Seguindo o conselho de algumas amigas tentei usar o  Copyscape mas na época não funcionou, ok, ok, agora funcionou mais ou menos, bom mesmo deve ser o plano Premium PAGO, mas o Free não é lá essas coisas!! Mas o que interessa é que funcionou, tem muitaaaaaaaaaaa gente nos copiando aqui, e eu achando que era uma pessoa só sou paranoica!! Mas o resultado foi muito engraçado, primeiro eu ando me copiando, meu blog copia meu próprio blog rsrs, meio louco né??  Karina Avila você copiou uns três textos aqui do blog kkkkkkk, falei que esse programa é meio louco rsrs, sei que você não copiou... Mas os outros resultados pelo que chequei é verdade, pena que o Free não mostra todos os resultados, só os resultados mais importantes. E claro que como imaginei ninguém cita a fonte, ninguém dá os créditos. E são blogs com muito mais seguidores que o meu, e os posts lá tem muito mais comentários que o meus... Que fazer??? Quase comentei, mas não vou caçar briga com tanta gente não, coisa chata né?? Mas se copiam e o povo gosta é porque é bom, e tenho é que ficar feliz, não posso mudar isso mesmo. No Brasil nada se cria tudo se copia, já ouviram isso?
Mas que dá uma raiva ver outras pessoas colhendo fruto do seu trabalho dá!! Tenho é que agradecer que nunca copiaram uma foto se quer da minha filha, nenhuma foto nossa, só essas imagens que eu também copio de alguém ops!!  graças a Deus!! 
E fiquem de olho mamães, já descobri que tem um blog fake por aqui. Não é fácil me enganar não, nasci para ser detetive kkkk... E pelas historias que já me contaram não é o primeiro, nem vai ser o ultimo!!
Beijos!!
Comentários
29 Comentários

29 comentários:

Susana Andrade disse...

Olá Aline, assim ao menos já dá para teres uma ideia do que efectivamente é copiado. Mas é muito triste saber que pessoas preferem levar uma vida que não é delas...
Beijinhos ;o)

Operação Bebê da Si disse...

Aline, que absurdo hein... pessoas sem noção! Sai pra lá esse povinho sem assunto, criatividade e pq não dizer invejoso?
Eu tô pensando seriamente em privatizar o meu pq eu queria colocar umas imagens, fotos e fico com medo...
Mas é isso aí, força na peruca!
Bjs

Coisas da Lara disse...

"dá uma raiva ver outras pessoas colhendo fruto do seu trabalho"..... vamos pensar em algo a respeito? Uma blogagem coletiva com seu selinho??? Que tal? Bjokas. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Bom dia, nossa que coisa chata, eu corri pra usar o copyscape, mas só apareceram pessoas que tem o blog nos favoritos, ainda bem...
E blog fake??????????? Se tiver certeza tem que contar pra gente não seguir ;)
bjs

Unknown disse...

Nossa não creio q tem gente q tem essa cara de pau... demais ne kkkk
Nem sabia q existia programa pra isso... bom saber....
bjs

Patricia Adorno disse...

Olá acabei de conhecer seu blog.
Me chamo Patricia, sou de goiania e tenho uma filha de 6 meses, a Isabela, para quem estou dedicando um blog que começou a pouquissimos dias. Queria saber se vc não encontrou uma forma de blindar, protejer os textos, tentei copiar uma frase de um site uma vez e deu a mensagem de "todos os direitos reservados". Será que dá para fazer isso em blog??? Não estou encontrando informações a respeito.
Vou ver suas postagens antigas,hehe e já estou te seguindo por aqui. Se der dá uma olhadinha lá: http://beladapaty.blogspot.com.br/
Bjo

Josiane Caetano disse...

Aline ( eu não me aguento de curiosidade!) de quem é o blog copiador? Vc não teve coragem de comentar lá, mas acho que eu tenho...E o blog fake? Tipo, a pessoa não tem filho, ou a pessoa não existe, como assim?
Assinado: A curiosa

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

blog fake ??? conta conta conta por favor !!!! sou paranoica com estas coisas tb .....

beijos

Ingrid Faria disse...

Blog fake? Ainda não sabia, amiga me conta!
E que absurdo o que andam fazendo com você, poxa você não merece isso
Beijos

Unknown disse...

Oi Aline, acho que todas estamos curiosas quanto ao blog fake!!!! Acho que ñ custa nada dar os créditos a pessoa que teve a ideia primeiro. agora eu não sei se ficaria feliz no seu lugar. No trabalho eu do gelo quando eu faço algo e outro leva os créditos.

Stephanie Ramos disse...

Nossa,que horror isso né.''Nada se cria tudo se copia''. Não deveria ser assim, se pegar coloque a fonte os créditos.NO MÍNIMO PEÇA!!
Acho isso muito baixo mesmo!!
Vim te retribuir a visita,nesse e no outro blog!!!
Biijos s2
www.menina-suflair.blogspot.com
Ah estou seguindo!!

Unknown disse...

Ah Aline..compartilha pra gente saber com quem lidar 9ou se esconder, né!!rsr) Nem sabia que estava rolando isso com vc! Espero que não ocorrido nada grave! bjo grande!!

Aline Motta disse...

Minha mãe mora ai em Goiânia e esse fim de semana estarei em um evento ai em Goiânia! Tem jeito de proteger o blog sim, já fiz até post sobre isso, mas não funcionou como deveria. Vou procurar os links e te envio!! Já conheci seu blog e adorei!!!
Bjos!!

Karina disse...

Meninaaa eu é verdade, copiei o teu sobre a mamãe(preguiça de escrever)kkkkk pelo menos aparece pra ti,isso é bom! Esta lá nos parceiros! beijão

Aline Motta disse...

E vou checar todo mês, só pode uma vez por mês rsrs!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

Coloque a marca-d'água, ai ninguém copia, fica com o endereço do seu blog!! É o único jeito!!
Bjos!!!

Aline Motta disse...

Será que daria certo??? Não sei!!!
Beijos!!

Anne kelly disse...

Que bom!!Ah mas vc me deixou curiosa!Quem é o fake?kkkkk curiosa.com

Aline Motta disse...

Estou esperando ter certeza mesmo...
Muito estranho isso!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

kkkkkkkkkkkk muito cara de pau!!
Tem sim, e pelo que vi funciona!!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

São muitos Josiane, ainda bem!! Estava louca achando que uma unica pessoa tava roubando minhas historias, meio neurótica!! Fiquei até mais tranquila!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Aline Motta disse...

Deixei todo mundo curioso rsrs!!! Mas quando tiver certeza eu vou contar!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

Ai Lilia nem fala viu!!
Complicado isso!!
Deixei todo mundo curioso rsrs!!! Mas quando tiver certeza eu vou contar!! Vai que estou enganada né??
Beijos!!

Aline Motta disse...

Da raiva, mas tenho me desgastado muito, já soltei os bichos aqui não resolve, nem sei o que fazer!!

Aline Motta disse...

Concordo com você!!
Obrigada por seguir!!
Bjos!!

Aline Motta disse...

Marina assim que tiver certeza conto!! Não ocorreu não, mas meus textos são copiados o tempo todo, e eu fico grilada, textos pessoais sabe. Mas vamos em frente!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

kkkkkkk Então o programinha tava certo.... Eu também copio coisas aqui direto, deve ser por isso que apareceu lá!! Nem me toquei!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

rsrs tenho que ter certeza, mas to louca pra contar rsrs

Karina disse...

Heheheh só tu mesmo!beijão lindona!