15

Circo e Patati e Patatá!!



Esses últimos 10 dias nós três estávamos em um namoro com o circo! Fomos em três espetáculos, a principio achei bem caro, mas fizemos amizade com algumas pessoas de lá e conseguimos até umas vantagens legais e ficamos bem envolvidos! Muito bom conhecer pessoas diferentes de nós, com uma vida fora dos padrões normais.
O circo se chama Irmãos Power, e meu marido ficou muito amigo do irmão caçula, uma graça ele, e que educação, menino de família e de educação rígida, fiquei encantada, respeitam muito os pais, e olha que são homens e mulheres já, queria muito que a Emilly crescesse assim.
Na primeira vez que fomos teve aquela expectativa será que a Emilly vai gostar? Primeira vez que ela vai no circo, será que vai estranhar? E adivinhem, no inicio da apresentação ela dormiu, acordou e ficou enlouquecida com as crianças e louca com os brinquedos luminosos, claro que ela trouxe pra casa dois pra casa no fim a verdade ficou bem clara, usamos a desculpa de levar a pequena ao circo, quando nós é que queríamos ir rsrs!!



Tirei fotos ótimas!!


Sábado fomos novamente, levamos a sapequinha para ver o Patati e Patatá do carrossel animado do SBT. Nosso novo amigo nos colocou no camarote bem pertinho deles, disse que nos passaria  para os bastidores para que tirássemos uma foto da Emilly com eles. Mas eles não tiraram fotos com ninguém, nem com muitos pedidos. Ficamos tristes, mas nada se compara a tristeza das crianças que queriam tirar fotos ou um autografo. Achei falta de humildade da parte deles. Mas fazer o quê né?? Tirando isso achei muito legal o show deles, o Patatá é o mais legal com as crianças, na musica Hora da Refeição ele até brincou de dar comidinha na boquinha da Emilly. Fiz um vídeo é pequenininho, assistam ai.


Hoje foi a despedida e nós fomos novamente, ganhamos os ingressos, e confesso que vai deixar saudades. Circo é tudo de bom, e por aqui é raro vir um circo bom assim!! Amanhã antes de ir eles vão dar uma passadinha na loja. Acho que o papai aqui ficou com vontade de ir embora com o circo rsrs.  Deve ser uma vida interessante, mas a qual não me adaptaria rsrs. Mas a magia do circo é contagiante mesmo!! Acho que aqui acaba nosso namoro com o circo!!

Comentários
15 Comentários

15 comentários:

Unknown disse...

Faz muitos anos q não vou ao circo.... O ultimo q fui foi no circo de soleil.... mais não vale ne kkkk
Lidas fotos
bjs

Unknown disse...

Que delícia, passear em família, Emilly se diverte muito, ´da pra ver a alegria dela nas fotos, linda,
bjs

V@léria S@ndry mamãe de Gustavo e Gabriela disse...

Que diversão em família amoo.
Bjinhus

Cristiane disse...

Que diversão hein amiga!!! A primeira vez que levamos o Bruno ele ficou encantado. O Bruno está bem, melhoras pra você amiga!! Cris

Coisas da Lara disse...

Que legal ir ao circo.... mas esses palhaços, me dão medo! Parecem de filme de terror... ainda bem que a Lara nem os conhece... http://www.asdeliciasdodudu.com.br/2012/06/cuve-flor-gratinada.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FKlZMp+%28As+delicias+do+Dudu%29

Chris Ferreira disse...

Que sorriso mais lindo!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Carol Liôa disse...

ai amiga eu AMO circo! clarice nunca foi mais axo q ela iria gostar tb! e eu no seu lugar iria todo os dias tb rsrsrsrsr
eu comprei a chupeta nessa loja https://www.facebook.com/metalfatality

bjsss

Aline Motta disse...

circo de soleil não vale!! rsrs
Morro de vontade de ir!!
Obrigada!!
beijos!!

Aline Motta disse...

Ela adora!!
Sempre se diverte!!
Bjos!!

Aline Motta disse...

Também!!
Bjos!!

Aline Motta disse...

Que bom que melhorou!!
Obrigada!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk!! Morri!!
A Emilly também não conhecia!!
rsrs!!!

Aline Motta disse...

Obrigada Chris!!
Beijos!!

Aline Motta disse...

Não é rsrs????
Vou olhar eu ameiiii!!!
Obrigada Beijos!!

Anne kelly disse...

Ah eu tbm amooo o mundo circense!Um beijo na Emilynda!!!