1

Celebrando o amor



No mundo de hoje, nada mais urgente do que amar, não falo de amor romântico, entre casais, falo de amor ao próximo, empatia, falo de se ver no outro! Para comprovar o que digo, basta olhar o noticiário de hoje!

Vamos celebrar sim o dia dos namorados, mas já pensou em amar todos os dias? Já pensou que lindo se o mundo amanhece com mais amor? Sem ódio, guerras, preconceitos, disputas por poder e crimes atrozes? Sonho com esse dia, mas enquanto ele não chega, vamos n[os fazendo nossa parte, educando nossos filhos para serem melhores e tentando deixar um mundo melhor para eles!

Fica aqui meu desejo simples e sabemos que complexo, que todos aprendam a amar o próximo como irmão, que pequenas atitudes e mudanças de comportamento mudem o mundo! Que nós sejamos a mudança! Que ninguém morra por ser gay, que sofra por causa de sua cor, que nenhuma mulher se machuque por simplesmente ser mulher, que nenhuma criança seja abusada por não saber se defender, que as guerras pela fé não matem! Se esse post não era o que você esperava, me desculpe, mas é isso mesmo que eu quero.

Está cada dia mais dificil viver nesse mundo, imagine o mundo que nosso filhos vão enfrentar? Vamos amar mais! Vamos valorizar a vida e ser feliz! Feliz dia dos namorados á todos todos, que essa não seja apenas mais uma data comercial, que ela seja cheia de amor!


Esse post faz parte também de uma blogagem coletiva materna, não deixe de conferir os blogs participantes:
Espaço das Mamães
Mãe Independente
Mães Apaixonadas
Ser Mãe
Trip Baby
O Mãe
Corre Ledinha
Mães Especialista
Mãe de Um Casal
Dulcineia
Da Vi e do Gui
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Dulcinéia de Sá disse...

Quem dera que todas as pessoas no mundo decidissem amar. Ah! o mundo seria muito melhor com certeza! Mas podemos começar amando mais e mais nossos cônjuges e filhos e assim estaremos ensinando-os a amar e é aí que começa a mudança. Ele precisa vir de nós para nossos filhos através das nossas vidas, das nossas atitudes no dia a dia. Nós podemos ser pessoas melhores sim :)
Beijinhos!
https://dulcineiadesa.blogspot.com