2

Mudanças no Mãe Para Toda Vida



Olá meus queridos(as), como sabem estive afastada por problemas de saúde, mas agora as coisas estão entrando nos eixos, graças a Deus!! Passei para contar que voltamos cheios de novidades e uma nova fase do Mãe Para Toda Vida, novas histórias, novas parcerias e um conteúdo mais diversificado!

Vamos tocar bastante em saúde, saúde da família, das crianças, dos papais e principalmente saúde da mulher, isso mesmo, cuidamos tanto de todo mundo e acabamos esquecendo que temos que nos cuidar! Quero esclarecer sobre doenças pouco conhecidas, como a endometriose, que descobri que tenho e é a causa das insuportáveis dores que venho sentindo a mais de dois anos! Já falei sobre o câncer de mama e vamos falar muito mais, acabei de retirar dois nódulos enormes da mama, mas era benignos, mas temos que ficar de olho!!

Vamos falar muito de vida saudável, alimentação, atividade física e bem estar! E até dicas de beleza, isso mesmo, temos que nos cuidar e amar cada vez mais!! E mesmo tendo um blog literário, vamos compartilhar algumas dicas legais aqui também!!! Então agora o blog além das matérias sobre as crianças, bebes e família, que já tínhamos, agora vai ter muita variedade e tudo que nós mulheres e mães precisamos saber para ter uma vida melhor!!! Conto com vocês nessa nova fase!!! 

Boa semana!!!

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Blog Ariane Baldassin disse...

Bem vinda de volta amiga!

Tem um tempinho que peguei dengue e fiquei sem postar. Aos poucos as coisas vão entrando no ritmo normal!


bjs
http://www.arianebaldassin.com/

Marta Capelo disse...

Que bom ter vc de volta Aline! Também voltei! Mas nao com o blog Mundo do Dani , sim com outro! Siga e me acompanhe assim como vou te acompanhar! Beijos