4

Resenha: Sabonetes Glicerinados Cheirinho de Bebê

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Aqui está tudo maravilhoso!!! 


Essa semana recebemos da Cheirinho de Bebê, para testar, os Sa
bonetes Glicerinados Lavandita e Cristal, que é o novo lançamento da empresa!! Já usamos muito rsrs e agora vamos contar o que achamos!



Cheirinho de Bebê trouxe mais uma novidade para vocês: chegou os Sabonetes Glicerinados Lavandita e Cristal! Eles limpam sem ressecar a pele do bebê, pois contém Glicerina Vegetal, ingrediente essencial para o cuidado da pele dos recém-nascidos, como também para todo o tipo de pele de todas as idades, afinal de contas, Cheirinho de Bebê é para toda a família!

Testado e aprovado dermatologicamente, sua fórmula hipoalergênica foi desenvolvida com pH fisiológico que mantém o equilíbrio natural da pele, evitando o ressecamento e ajudando na hidratação da pele.

O que achamos?





Adoramos a embalagem e a quantidade de sabonete que vem em cada frasco, tem uma prática válvula pump dosadora para você aplicar a quantidade certa, e vem com uma trava muito útil, porque aqui, a hora do banho é hora de brincar, e com a trava não acontece dela jogar todo o sabonete na banheira como acontece com os shampoos, bem mais prático que a embalagem do que costumávamos usar!
Banho gostoso é banho divertido!!


Adoramos o cheirinho dos sabonetes, o cristal é super suave, e como não tem corante, creio que seja uma boa opção para os bebês mais novinhos! O lavandita deixa um cheirinho bem gostoso, tanto que a família toda esta usando. O papai foi o primeiro a usar rsrs!! Também usei para lavar o rosto e achei que deixa a textura da pele ótima!! Outra vantagem é que rende bastante é bem concentrado!


Finalizando o banho com o hidratante cheirinho de bebê que a Emilly já usava!! Pensa em uma nenenzinha cheirosa!?! 

Testamos e provamos os dois sabonetes e recomendamos para toda família!!

Aceitamos fazer o teste porque já conhecíamos a qualidade da marca, já usamos a um tempinho, olha os produtos que já tínhamos  a mamãe aqui é louca em cosméticos... rsrs



E vocês já conhecem? 

Beijos nossos!!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Karina disse...

Que legal amiga, vou comprar pro Vitor, a Colonia ele adora, kkkkk sempre levanta o pescoço pra colocar após o banho kkkkkk. Ta linda tua gatinhaaa! Beijão!!!

Aline Motta disse...

Obrigada!!!
Seu gatinho também ta lindoooo!!!

Gessica disse...

Humm vou testar, amo o cheirinho de lavanda. sempre é bom testar novidades aqui a hora do banho é a mais esperada pelo pequeno!Bjinhos

keka banagouro disse...

ain amoooo cheirinho de criança...e essa embalagem parece ser ótimas!! fiquei curiosa para sentir o cheirinho, apesar de não ter mais bebe vou ver se acho! :)