7

Parceria Era Uma Vez!!

Olá amigos!!! Hoje venho aqui com muita satisfação apresentar nossa nova parceria para vocês, a loja Era Uma Vez!

Clique aqui!



 Apresentação:

A Era Uma Vez é uma loja de enxoval de bebê e roupas infantis que surgiu da evolução da loja Companhia Baby, que nasceu em 2009 no coração do Bom Retiro - São Paulo com foco exclusivo para enxoval de bebê, com a missão de proporcionar aos seus clientes segurança, tranquilidade e confiança em um momento tão especial que é a espera de um bebê.
E pensando no conforto e comodidade principalmente para as gestantes, a Era Uma Vez resolveu levar a loja de enxoval de bebê para a sua casa, onde você poderá escolher os itens necessários para compor a lista de enxoval do bebe que está para chegar, podendo assim comprar cada item com o conforto do seu lar e no seu tempo, sem precisar se preocupar com o desconforto de ir até o centro da cidade para comprar produtos para o enxoval do bebê mais barato.
E por falar em preço baixo, esse é um grande diferencial da loja! A Era Uma Vez além de oferecer uma grande quantidade e variedade de artigos de enxoval de bebê, roupas infantis, decorações, acessórios infantis e puericultura também oferece aos seus clientes preços imbatíveis!
E para aquelas mamães que gostam de tocar nos itens que irão vestir o futuro bebê ou os seus filhos, a loja Era Uma Vez conta com uma equipe altamente qualificada pronta para tirar as dúvidas para atender e auxiliar as futuras mamães na compra do enxoval do bebê, as roupas infantis ou qualquer item necessário para o bebê ou para a criança.
Alias não só a mamãe, mas também os futuros papais, vovôs e vovós, madrinhas enfim poderão contar com o apoio dos nossos profissionais principalmente na compra do enxoval de bebê ou roupas infantis que é onde surgem mais dúvidas.
O atendimento personalizado, respeito ao cliente e pagamentos facilitados são alguns aspectos que a Era Uma Vez faz questão de acompanhar no crescimento de sua família.

Era Uma Vez: Sua história começa aqui!


Conheça o site da loja virtual:

Conheça a página no Facebook:

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Unknown disse...

parabéns pela parceria amiga
linda tarde bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Maternar para sempre disse...

Sucesso... Super parceria, adoro os produtos. Bjs
Vivi e iSaac

Jamilly LIma disse...

Parabéns pela parceria!

beijos

Ju Ogata disse...

Visitei o site da marca, e adorei as peças. Parabéns pela parceria!




:)


Passa lá no meu cantinho também para ver como fiz o convite para os padrinhos! http://mamaeemchoque.blogspot.com.br/

Beeijo

Aline Motta disse...

Obrigada meninas!
Beijos em vocês!!

Unknown disse...

http://cantinhodaanaa.blogspot.com.br/ me segue
estou seguindo bjs

Gospelcards disse...

Olá! Parabéns pelo seu blog muito lindo! Estou seguindo, te aguardo lá no meu :http://gospelcards.blogspot.com.br/

bjs...