7

Mini Aline!!



Filha se a cada que passa você fica mais teimosa e desobediente, em contra partida você se torna mais carinhosa e inteligente!!!

Hoje estava  com você em meu colo e você acariciando meu rosto começou a dizer: Linda, linda... Quase derreti!!! Sem falar que diz que me ama o tempo todo!!! Estou completamente apaixonada por você!!
Teve uma feiurinha que você fez, que só entre seu pai e eu rimos muito, eu dando uma bronca e você que nem sabe falar direito, porque só tem 1 ano e 8 meses, vira pra mim e diz: "Me deixa mãe"!!! Hãnnnn???
Será que você já me ouviu falar isso pra sua avó? Porque eu que falava isso quando era mais nova!!
Sem contar o "Não mãe" que você fala pra tudo, mesmo quando não é comigo, o "não mãe é universal!! E agora também conta estorinhas o tempo todo além de interagir com os desenhos do Nick Jr., você acompanha qualquer musica mesmo ouvindo pela primeira vez!!! Digita equações no computador, hahaha um gênio, puxou a mamãe... Adora livros e tem uma mini biblioteca, além de saber que vai herdar a "minha" que é minha paixão!! 
A amor você é especial demais, fisicamente igual ao papai, mas ai dentro tem uma mini Aline muito superior a mim em todos os sentidos!!! Incluindo os chiliques, dramas etc!! Você me mata de orgulho!!

Beijos minha princesa linda, inteligente e fora de série!!


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Thayna Ranage disse...

é linda...♥
bjos

Unknown disse...

que gracinha que fofura
que linda amei
muito esperta sua pequena
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

ainn é bom demais né .... eu tb vejo nela tudo de mim misturado com atitudes do pai dela e fica incrivelmente melhor que nós dois juntos rsrsrsr

beijos em vc e nesta miniatura linda !

Vinter Zamprogno disse...

Que linda gente <3

Toninha Borges disse...

Olá estou com saudades de vc no meu blogues seu comentário é muito importante pra mim.
Bju

Patricia Charleaux disse...

Que lindas, belo post,emocionante!!Bjs

Unknown disse...

Ah, que fofinha Aline!!!