Imagem do Google |
A Emilly consultou hoje no pediatra, está super bem graças a Deus, gordinha 7350 kg enorme pra 4 meses. Super saudável, daqui uns 15 dias vai começar a tomar suco e a comer frutinha, água eu já tinha começado dar e ela adora, segura a mamadeira sozinha, uma fofa. Achei que já poderia tirar a medicação do refluxo, mas o medico dela disse que só depois que ela estiver comendo sopinha, mas estou achando ela bem melhor.
Ela tomou as vacininhas, duas via oral e duas injetável, nas duas perninhas, nem chorou só um comecinho de choro que acabou na hora que coloquei a chupeta na boca dela
acordou cedinho 7:00 da manhã (ela sempre acorda tarde) está dormindo agora, ainda bem porque deu uma crise de choro agorinha. Ainda não teve febre, espero que não dê porque da ultima vez foram dois dias seguidos de febre.
Minha cunhada foi marcar a consulta não era nem 6:30 da manhã, e a Emilly foi atendida quase meio dia. Canseira. Daqui a pouco eu vou embora, 4:30 da tarde nesse calor infernal de ônibus com a Emilly no colo enjoadinha por causa das vacinas, vida de mãe não é fácil! Estou louca pra chegar em casa, matar a saudade do marido e retomar a velha rotina. Depois que agente vira mãe, não existe nada melhor que a rotina.
O melhor de tudo foi que ele liberou pra mim fazer escova de leite no meu cabelo, estava marcando bobeira sempre esquecia de perguntar, eu parei de fazer progressiva desde que engravidei, meu cabelo que tinha uns cachos lindos antes da progressiva, estavam num liso perfeito com ela, e agora está parecendo cabelo de bruxa espichado com a raiz volumosa rsrs, só fica bom quando faço escova, o que quase nunca animo por ter que levar a Emilly para o salão, logo eu que sempre tive o cabelo lindo. Ele até riu da minha pergunta, só pediu pra mim não levar a Emilly junto, claro, mas essa que eu faço, pode lavar no mesmo dia, e não tem formol, que minha irmã trabalhava lá no salão me garantiu. Quando chegar em casa vou por a leitura dos blogs em dia, se a Emilly deixar rsrs. Desculpem era pra ser um post pequeno, e se estendeu muito.
Beijinhos!