0

Políticas do Blog

Politica de privacidade


Nenhuma informação dos leitores desse blog são passadas para terceiros. Temos grande respeito por todos vocês. E nada é feito sem expressa autorização.


Política de Conteúdo e Licenças


Nosso material é protegido por direitos autorais, não é permitido, sobre nenhum aspecto ou motivo duplicar, copiar ou reproduzir qualquer parte desse blog, Os artigos desse blog são de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais. 
O conteúdo do blog é protegido e patenteado, evite complicações e não plagie esse blog.
Está proibido copias das fotos pessoais e de textos de minha autoria. 

Conheça a lei:

http://www.assespro-rj.org.br/publique/media/lei961098.pdf 

Obs.: Não nos responsabilizamos pelo conteúdo de nossos parceiros/referências e esperamos que estes estejam em total acordo com as leis vigentes em seus países.
Blog protegido por:













Grande parte dos textos publicados são de autoria própria. Ocasionalmente utilizo trechos ou reportagens de terceiros. Nestes casos procuro sempre creditar o autor, com link para seu site ou blog. E sempre que possível peço autorização ao autor.

Caso algum deles seja de sua autoria e tenha sido utilizado de maneira inadequada ou que a/o desagrade, desculpo-me e peço que entre em contato para que seja corrigido ou retirado da postagem.

As imagens contidas no blog são importantíssimas para ilustrar o conteúdo apresentado. Elas são obtidas através de pesquisas online, e algumas são arquivos pessoais.   Caso alguma delas seja de sua autoria e tenha sido utilizada de maneira inadequada ou que a/o desagrade, desculpo-me e peço que entre em contato para que seja corrigida ou retirada da postagem.
Política para Comentários

Os comentários são Moderados. Publico todos, mesmo que você discorde do conteúdo postado, mas não me sinto na obrigação de publicar comentários ofensivos e de baixo nível.  Até hoje não precisei excluir nenhum. Aqui todos são tratados com respeito. Aceito de bom grado comentários anônimos dentro desses quesitos. Me dou ao direito de não publicar comentários que não condizem com o blog.
O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor do mesmo.




GOOGLE ADSENSE

O Mãe Para Toda Vida utiliza o Google Adsense como programa de monetização. Os anúncios são randômicos e, apesar do bloqueio parcial que pode ser feito, algo pode escapar de nosso controle. Caso visualize algum anúncio de caráter ofensivo ou inadequado, pedimos que nos comunique através do e-mail abaixo.

maeparatodavida@hotmail.com
Obrigada pela atenção!


Aline Mota - Autora do blog Mãe Para Toda Vida
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: