|
Eu e o meu marido grávidos. |
Acho que soube que estava grávida desde o primeiro dia, mesmo todos os exames dando negativo, e olha que fiz três de farmácia, três de sangue e um ultrassom, pasmem tudo deu negativo e já estava de 9 semanas quando o primeiro exame deu positivo! Mas dentro de mim sempre soube, não me deixei enganar por esses exames!
Sempre sonhei com o dia que descobriria estar grávida, abrir o exame
com o meu marido, ou as mil maneiras diferentes de contar a novidade pra ele e pra minha família, mas não foi assim que aconteceu, foi minha sogra quem buscou o exame, e inacreditavelmente ela abriu o resultado do exame, leu, ligou pro meu marido e contou a noticia que eu deveria dar, também ligou pra minha mãe e pra minha irmã, uma coisa dessa grandeza não se conta pelo telefone, e claro que deveria ser eu a dar a noticia. Foi minha irmã, que sem saber que eu ainda não sabia, me ligou pra me dar os parabéns. Foi assim que descobri que ia ser mãe, na hora fiquei sem chão, sem saber o que fazer, e também fiquei triste, nada foi como eu sonhava, me senti desrespeitada, mas fazer o que? Não tinha mais nada a ser feito! E esse momento jamais se repetiria.
Mas independente da minha frustração, de como tudo ocorreu eu já sabia que estava grávida, eu sentia isso, chorei muito junto com meu marido quando o ultrassom mostrou que não estava grávida, o médico disse que era um cisto, mas eu tinha certeza que a Emilly já estava ali, que aquele exame que nunca erra estava errado e ela realmente estava, e não tinha cisto nenhum. Foi diferente de tudo que já havia sentido. A descoberta da gravidez foi como se finalmente eu me completasse como se mais nada faltasse. Uma certeza de que eu nunca mais estaria sozinha!
Daquele dia em diante minha vida ganhou um novo sentido. Surgiu uma nova mulher, nasceu uma família!