Páginas

15 março 2012

Ser mãe

Adoro essa foto a Emilly estava com apenas 3 dias, já
sinto saudades!

 Esse texto não é meu, achei em uma comunidade do Facebook, não sei de quem é a autoria, mas gostei muito! Quem quiser conhecer a pagina o link está ai no final. Quem se identifica?

Ser mãe é algo divino, é morrer de ansiedade no primeiro mês de gestação pra ter uma barriga enorme e saber logo o sexo do bebê, já no nono mês, morrer de ansiedade pra ver o rostinho do bebê. Ser mãe é pensar no parto como um divisor de mundos. Ser mãe é chorar quando o filho está doente e morrer de rir com as besteiras que eles fazem. Ser mãe é passar noites acordada e acordar com um sorriso enorme no rosto.


Ser mãe é deslumbrar (quase babar) em ver o filho se descobrindo. É ficar orgulhosa com a primeira palavra, com o primeiro passo, quando passar no vestibular, quando casar.É também sentir ciume das(os) namoradas (os).
Ser mãe é sentir uma mãozinha tão pequenina acariciando o rosto. É ouvir uma vozinha dizendo “Te amo, mamãe!” e sentir que são verdadeiras aquelas palavras. Ser mãe é amar incondicionalmente!
Ser mãe é descobrir que pode amar ainda mais um homem por vê-lo passar talco no filho brincar com ele e cuidar com tanto carinho. Ser mãe É se apaixonar pelo marido por razões que antes não eram românticas .
Ser mãe é ficar madrugadas acordadas esperando o filho chegar de uma festa. Ser mãe é uma função que nunca termina. Os filhos crescem, mas continuamos achando que são bebês!
Ser mãe é aguardar o momento de ser avó, para fazer tudo de novo, numa dimensão de doçura. Amar,cuidar...
Ser mãe é deixar de ser “eu” Para ser “nós”.


Ser mãe Minha maior Paixão

9 comentários:

  1. Quem fez este template pra você Aline ficou lindo. Cris

    ResponderExcluir
  2. Amiga esse já pegamos pronto, no cantinho do blog, tem o link pra lá no rodapé da pagina, dá uma olhadinha lá! Tem uns lindos!

    ResponderExcluir
  3. Um privilégio que nós homens não teremos...
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Essa sem duvidas é uma das vantagens de ser mulher!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, podemos usar as melhores palavras, mas ainda acho difícil descrever o que é ser mãe. Escrevi um post um tempo atrás falando sobre isso. Mas, adorei o texto! Um beijão

    ResponderExcluir
  6. Aline..obrigada..adorei o último link..é fácil de navegar, tem cada coisa linda!!

    Mas assim,eu queria um neutro..pra ornar com o nome do meu blogue..tá dificil de achar algum..eu vou dar mais uma pesquisada pelo google talvez ache algo..se não paciência..pq pagar pra personalizar ainda não é o caso..rsrsrsr

    Beijão e valeu o empenho!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Juliana! Tb acho que não dá pra definir o que é ser mãe, mas adorei o texto! Bjo!

    Aline tinha visto um de arco iris, mas não lembro em qual, vc teria que olhar um por um!
    De nada Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Ser mãe é uma bênção que não tem explicação”, Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem, a melhor coisa que me aconteceu, me encontrei como ser humano, descobri o sentido de amar o proximo incondicionalmente o sentido de se doar sem medo sem esperar retorno, simplesmente aprendia a amar.Amo muito o meu filho Divino Jander

    ResponderExcluir
  9. Aline adorei vc por aqui!! Amei o comentário!
    Beijos nesse lindo do meu genro!!!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Comenta eu adoro!