0

5 anos





Há exatamente 5 anos você chegou, assim que você nasceu eu renasci. Nunca mais seria a mesma, nunca fui e te agradeço muito por isso. Achei que não poderia amar mais do que te amei naquele momento, achei que não pudesse e nem caberia amor maior que aquele no mundo, mas me enganei, cada dia que passa eu descubro que o amor pode ser maior sim, você tornou o amor ainda mais infinito. Teoricamente isso é impossível, mas em se tratando de nós duas nada é.

Aliás, me mostrar que eu sempre estive enganada é o que você mais faz na minha vida, você acabou com todas minhas certezas, me ensinou a ter a mente e o coração aberto, a não julgar, a aceitar as pessoas e a sempre lutar pelo que é certo, não importa o preço. E dá mesma forma tento te ensinar tudo isso e tenho orgulho de afirmar que tenho feito um excelente trabalho, embora as vezes eu tenha a impressão que você já nasceu pronta.

Cinco anos de muito amor, amizade, cumplicidade e alguns puxões de orelha e estamos nos saindo muito bem. Você me trouxe vida, luz e a certeza de que o amor existe. Obrigado por ser a melhor filha do mundo. Te amo infinito mais do tamanho de um gigante com os braços abertos, como você mesmo diz.

Feliz aniversário meu amor, que nunca lhe falte a felicidade, essa mesma que você transborda a todas as pessoas que te cercam. Você é cheia das melhores coisas do mundo. Luz da minha vida!!

Como já dizia nosso amigo Nando Reis:

Não sei se o mundo é bom,
Mas ele está melhor
Porque você chegou
E explicou
O mundo pra mim...