1

Cremer Disney Magic Care



Não tenho parceria com a Cremer, mas recebi um pacote de fraldas, experimentei e aprovei! Por isso vim dar a dica do produto, porque quando algo é bom a gente compartilha com os amigos, não é mesmo? Então fica a dica para as mamães, super confortável, bonita, cheirosa e não vaza, ela ficou bem sequinha. Segue as informações que veio junto com o kit fofo e cheiroso:



Cremer Disney apresenta linha de fraldas Magic Care
A novidade garante ainda mais conforto e magia para os bebês

Cremer Disney, marca referência em cuidados infantis, relança sua linha de fraldas e oferece para as mamães e seus bebês uma opção muito mais moderna e cheia de magia: a nova Cremer Disney Magic Care. A novidade é uma excelente solução para os pais que buscam qualidade, conforto e diversão em um único produto, pois garante um bebê sequinho e confortável por muito mais tempo.

A Cremer Disney Magic Care conta com um novo formato anatômico, que se ajusta melhor ao corpinho do bebê, e um novo toque supermacio, confortável como um tecido de algodão. A fralda tem as barreiras reforçadas, que proporcionam proteção extra e evita vazamentos, além de contar com o supergel absorvente, que absorve o xixi e impede que ele volte a entrar em contato com a pele do bebê, garantindo até 10h de proteção. Os desenhos da parte externa também mudaram, trazendo mais magia e diversão para os pequenos. As fraldas ainda possuem as fitas “gruda e desgruda”, que abrem e fecham quantas vezes forem necessárias sem estragar, e continuam com o mesmo cheirinho encantador de sempre.

O preço é bem em conta! Vale a pena!