4

Filho predileto!!


Certa vez perguntaram a uma mãe qual era seu filho preferido,
aquele que ela mais amava.
E ela, deixando entrever um sorriso, respondeu:
"Nada é mais volúvel que um coração de mãe.
E, como mãe, lhe respondo: o filho dileto,
aquele a quem me dedico de corpo e alma...
É o meu filho doente, até que sare.
O que partiu, até que volte.
O que está cansado, até que descanse.
O que está com fome, até que se alimente.
O que está com sede, até que beba.
O que estuda, até que aprenda.
O que está com frio, até que se agasalhe.
O que não trabalha, até que se empregue.
O que namora, até que se case.
O que casa, até que conviva.
O que é pai, até que os crie.
O que prometeu, até que se cumpra.
O que deve, até que pague.
O que chora, até que cale.

E já com o semblante bem distante daquele sorriso, completou:
O que já me deixou...
...até que o reencontre...
(Erma Bombeck)
3

Comunicado!!

Infelizmente, por motivos de força maior, terei de encerrar os sorteios aqui no blog, o porquê? Graças a vontade de ganhar dinheiro em cima de tudo do nosso governo, uma chatice isso porque afinal eu não sorteio nada de grande valor e todos os sorteios realizados aqui, são sempre comprovados, os próprios ganhadores enviam fotos e geralmente são pessoas conhecidas da blogosfera que participam!!

Como já tínhamos sorteios agendados, eu encontrarei a melhor forma de de contornar isso, vamos mudar as regras e faremos concursos culturais!
O sorteio que seria realizado dia 07/08 acontecerá dia 31/07, agradeço a compreensão!!
4

Resenha: Sabonetes Glicerinados Cheirinho de Bebê

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Aqui está tudo maravilhoso!!! 


Essa semana recebemos da Cheirinho de Bebê, para testar, os Sa
bonetes Glicerinados Lavandita e Cristal, que é o novo lançamento da empresa!! Já usamos muito rsrs e agora vamos contar o que achamos!


0

Dia dos avós!!


Hoje é um dia doce!!
Dia 26/07 dos avós!!
Aproveite muitos se ainda tiver os seus, é um amor único!
Já perdi meus avôs, agora além da saudade imensa, só ficaram lembranças!!
Mas ainda tenho minha vovozinha!!
Vida longa aos nossos velhinhos!





3

Lei do Acompanhante do Parto

Vou compartilhar uma noticia muito importante com vocês, porque quando minha filha nasceu,  eu e meu esposo nos sentimos lesados, nos tiraram um direito nosso, e ele não pode acompanhar o tão sonhado nascimento da nossa filha!

Lei obriga que seja permitida um acompanhante no trabalho de parto, durante o parto e no pós-parto imediato (até 10 dias após o parto)

2

AS MÃE PIRA

VALE A PENA LER ATÉ O FINAL...rs(quem se identifica???)



“Quando nós mulheres engravidamos, “nóspirataligado”? Piramos com os Hormônios, que entram em guerra com os Neurônios (sim, com letra maiúscula porque como eles tem vida própria, são sujeitos próprios também), piramos na “responsa” de parir, criar e educar uma criança, piramos porque durante alguns meses damos uma engordada, uma“embarangada” e os maridos ficam lá, lindos e normais!!! É, porque aonde vamos, está escrito na nossa testa, ou melhor, incutido no nosso abdômen em letras garrafais, na cor rosa fosforescente, a palavra MÃE. E por mais que até existam alguns homens meio tarados por grávidas (já aconteceu comigo) e que nós mulheres automaticamente sejamos (ou na gravidez nos tornemos) mais pudicas e jamais (pensando nas mais normais) conseguíssemos sequer pensar em alguma coisa com outro homem que não aquele do espermatozoide vencedor que habita a nossa barriga, bate uma certa insegurança no relacionamento. Porque o provedor sai na rua e ninguém imagina que ele é pai. Deu pra vocês me entenderem, né? Então “quenóspiravéio”. Nós ficamos mais enjoadas, e eu não estou falando aqui em enjôos matinais e blá blá blá. Estou falando de chatice mesmo. Nós ficamos mais sensíveis, do tipo que quer morrer porque o marido não quer ver os presentes pro neném que você ganhou do pessoal do trabalho. Nós ficamos mais agressivas, do tipo que acorda, olha pro marido, que ainda esta dormindo, e tem vontade de matar ele por você não achar uma possível “dormível”!! Afinal quem foi que “embarrigou” você? Hein? Hein? (esse segundo hein foi acompanhando de uma cutucada sem querer, querendo).
1

"O direito das crianças" - segundo Ruth Rocha




Toda criança no mundo
Deve ser bem protegida
Contra os rigores do tempo
Contra os rigores da vida.
0

Bênçãos de Mãe



Não imaginava
Que saudade de mãe fosse assim...
Doce, cheia de emoções lindas
Imagens coloridas,
Com cheiro de vida...

4

Uma reflexão sobre o aborto!!! Vale a pena ler!


Uma mulher chega apavorada no consultório de seu ginecologista e diz:
- Doutor, o senhor terá que me ajudar num problema muito sério… Este meu bebê ainda não completou um ano e já estou grávida novamente. Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas num espaço grande entre um e outro…
O médico então perguntou: Muito bem. O que a senhora quer que eu faça? A mulher respondeu:
6

Sorteio em parceria com e-Roupas de Bebê!!

Hoje venho com muita alegria trazer duas novidades para vocês!! A primeira é que o blog ultrapassou a marca de 400 seguidores, o que me deixou muito, mas muito feliz!! E para agradecer a cada um de vocês que nos acompanham sempre com muito carinho, a nossa parceira e-Roupas de bebê vai presentear um(a) de vocês com um lindo vestido de festa com o tema da Galinha Pintadinha, tamanho 1 aninho!! Um charme!! Todos os vestidos de festas deles são maravilhosos!!


 


Então não vá ficar de fora!! É muito fácil participar, poucas regrinhas!!





Regras:

  • Seguir esse blog (caixa de seguidores na lateral) Mãe Para Toda Vida. 
  • Compartilhar imagem do sorteio publicamente no Facebook Aqui
  • Preencher o formulário  Aqui
Chances extras: (não obrigatórias)

A cada chance extra preencha novamente o formulário!


  • Seguir o blog Devaneios da Lila (preencher novamente o formulário marcando a chance extra)  
  • Adicionar a Ana Paula da e-Roupas de bebê no Google + Aqui

Regulamento: 

O participante precisa ter endereço de entrega no Brasil. A entrega do vestido será feita sem custos ao sorteado (sendo de responsabilidade da e-Roupas de Bebê, a mesma não se responsabiliza por extravio ou danos causados pelos correios), o prêmio não poderá ser convertido em dinheiro e o único tamanho disponível e 1 ano. As inscrições se encerram dia 12/08 as 18 horas, o sorteio será realizado pelo sorteador e divulgado aqui e na Fan Page, será enviado um e-mail ao ganhador(a) e ele(a) terá um prazo de 48 horas para entrar em contato, caso não aconteça será realizado outo sorteio.Vou conferir se a sorteada(o) seguiu as regras, se não seguiu será realizado outro sorteio!

Boa Sorte!

2

1 ano e 9 meses!


Meu amor, hoje você está  completando 1 ano e 9 meses de vida!! É tanto amor que não tenho mais palavras pra descrever aqui!! Então hoje eu só quero agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida, e a você por executar seu papel tão lindamente!! Você me ensinou o que amar e não quero esquecer isso jamais!!
Te amo além de mim!!

7

Parceria Era Uma Vez!!

Olá amigos!!! Hoje venho aqui com muita satisfação apresentar nossa nova parceria para vocês, a loja Era Uma Vez!

Clique aqui!



 Apresentação:

A Era Uma Vez é uma loja de enxoval de bebê e roupas infantis que surgiu da evolução da loja Companhia Baby, que nasceu em 2009 no coração do Bom Retiro - São Paulo com foco exclusivo para enxoval de bebê, com a missão de proporcionar aos seus clientes segurança, tranquilidade e confiança em um momento tão especial que é a espera de um bebê.
E pensando no conforto e comodidade principalmente para as gestantes, a Era Uma Vez resolveu levar a loja de enxoval de bebê para a sua casa, onde você poderá escolher os itens necessários para compor a lista de enxoval do bebe que está para chegar, podendo assim comprar cada item com o conforto do seu lar e no seu tempo, sem precisar se preocupar com o desconforto de ir até o centro da cidade para comprar produtos para o enxoval do bebê mais barato.
E por falar em preço baixo, esse é um grande diferencial da loja! A Era Uma Vez além de oferecer uma grande quantidade e variedade de artigos de enxoval de bebê, roupas infantis, decorações, acessórios infantis e puericultura também oferece aos seus clientes preços imbatíveis!
E para aquelas mamães que gostam de tocar nos itens que irão vestir o futuro bebê ou os seus filhos, a loja Era Uma Vez conta com uma equipe altamente qualificada pronta para tirar as dúvidas para atender e auxiliar as futuras mamães na compra do enxoval do bebê, as roupas infantis ou qualquer item necessário para o bebê ou para a criança.
Alias não só a mamãe, mas também os futuros papais, vovôs e vovós, madrinhas enfim poderão contar com o apoio dos nossos profissionais principalmente na compra do enxoval de bebê ou roupas infantis que é onde surgem mais dúvidas.
O atendimento personalizado, respeito ao cliente e pagamentos facilitados são alguns aspectos que a Era Uma Vez faz questão de acompanhar no crescimento de sua família.

Era Uma Vez: Sua história começa aqui!


Conheça o site da loja virtual:

Conheça a página no Facebook:

5

Frases que jamais devem ser ditas às crianças.



Baseado em entrevistas com pais e especialistas, o professor e psicólogo americano Charles Schaefer, da Dickinson University, elaborou uma lista de frases que jamais devem ser ditas às crianças.
"Você é um mau menino".
7

Mini Aline!!



Filha se a cada que passa você fica mais teimosa e desobediente, em contra partida você se torna mais carinhosa e inteligente!!!
4

Resultado do Sorteio em parceria com a Rozenlândia Baby

Saiu o resultado Sorteio em parceria com a Rozenlâdia Baby!!