12

Ser mãe solteira!




Não é fácil criar um filho sozinha, mas ser mãe solteira é um desafio possível!



Ser mãe solteira é... De madrugada, dá aquela dor de barriga no seu filho e ele grita por você, chorando. Você acorda, olha para o outro lado da sua cama de casal - que está vazio - e pensa: é muito difícil ser mãe solteira! Tudo que a mulher quer nessa hora é ter um companheiro para pegar o remédio,... aconchegar o filho, levá-lo ao médico. Fazer tudo sozinha é complicado.

6

Resenha dos produtos da Babycub



Vocês se lembram quando falei da nossa parceria com a Babycub? (Se não conheceu nossa parceira você pode clicar Aqui para ler o post) Então chegou nossa caixinha!!! Oba! E também uma ótima notícia...
Mas primeiramente, quero mostrar para vocês as peças lindas que chegou na caixinha da Babycub pelos correios.

As roupinhas chegaram nesta linda caixinha! Linda né?
8

"Criança, a alma do negócio."



No Brasil a criança se tornou a alma do negócio. A industria descobriu que é mais fácil mexer com subconsciente da criança do que de um adulto, a criança é mais "inocente". E então, desde cedo as crianças são... alvos de inúmeras propagandas que estimulam o consumo desenfreado, comerciais que falam diretamente com elas. A nossa sociedade consumista é a baseada no seguinte: "Se você ter tal coisa, você é melhor do que aquele que não tem! Não vai querer ficar pra trás né?!" Cria-se uma competição, essa é mais uma das divisões da sociedade consumista, o TER é mais importante do que o SER.
2

VEPOSCEDOCA "Quebrando o Preconceito e Fortalecendo a Cidadania " : Repúdio ao New Hit: Acusados de Estupro‎"Eu fico m...

VEPOSCEDOCA "Quebrando o Preconceito e Fortalecendo a Cidadania " : Repúdio ao New Hit: Acusados de Estupro‎"Eu fico m...: Repúdio ao New Hit: Acusados de Estupro ‎"Eu fico me perguntando até quando? Quantas mães e quantos bebês, ainda precisarão morrer par...
5

Mais um caso de Violência Obstétrica, mãe e bebê morrem no parto.



Eu fico me perguntando até quando? Quantas mães e quantos bebês, ainda precisarão morrer para essa situação mudar? Falta informação, falta infraestrutura e o mais importante, falta HUMANIZAÇÃO da equipe médica. O profissional tem que estar comprometido com a vida, ter amor no que faz e ter respeito pelo ser humano. Se não for assim, não há infraestrutura que resolva.
E também cabe a nós deixar de lado o conformismo, e buscar mudanças. Violencia obstétrica também é violência contra a mulher, e o preço é muito caro. Você sabe o que é violência obstétrica?

7

A descoberta de uma mãe!


Começamos a semana com uma convidada muito especial, a minha amiga Cristina Damaceno do blog Princesa Ágatha!! Ela veio dividir conosco a sua experiência como mãe, e a forma como se descobriu mãe... Espero que gostem, eu achei um texto lindo, me emocionei!!


Pra falar a verdade eu nunca quis ser mãe, talvez na infância até quisesse, mas adulta, jamais, quando as perguntavam eu dizia agora não dá.
5

Amor? Eu acho que isso aqui...


4

Nossos Velhos


Pais heróis e mães heroínas do lar. Passamos boa parte da nossa existência cultivando estes estereótipos.
Até que um dia o pai herói começa a passar o tempo todo sentado, resmunga baixinho e puxa uns assuntos sem pé nem cabeça.
A heroína do lar começa a ter dificuldade de concluir as frases e dá de implicar com a empregada.
O que papai e mamãe fizeram para caducar de uma hora para outra?
Envelheceram….
Nossos pais envelhecem.
Ninguém havia nos preparado pra isso.
12

Babycub - A nova parceira do blog.

Começamos o ano muito bem, com uma linda parceria com a Babycub - Clube de roupas infantis, amamos o conceito, o site e principalmente o atendimento deles. Estou esperando nossa caixinha chegar para fazer a resenha e falar o que achamos, tanto do atendimento quanto dos produtos. Mas já vou apresentar a Babycub para vocês.

Babycub

Visão geral

A Babycub é um serviço de assinatura de roupas infantis que envia automaticamente para seus clientes, a cada mês, uma caixa com 6 peças de roupas, disponíveis nos tamanhos RN a 6.

Nossas caixas são formadas por roupas das melhores marcas do mercado brasileiro, peças de alta qualidade e conforto.
6

Um pouquinho sobre você Emilly!



Oi filhota!!!
Olha a mamãe aqui novamente!!
Mamãe acabou de te fazer dormir, meu braço ainda está doendo dos beliscos que você me dá até adormecer. Uma mania que você tem... Da belisquinhos até dormir, se esparrama na cama (sim ela dorme comigo, só nós duas e é maravilhoso) e fica me procurando ate se aconchegar e dormimos gostoso até tarde. Isso porque tirei uns dias de ferias, mas que segunda já acaba. Ai ai ai... Deixar você novamente.
8

Capricha 2013 Seu lindo....


"Desejo, primeiro, que você ame,e que, amando, também seja amado.E que se não for, seja breve em esquecer esquecendo não guarde mágoa.Desejo, pois, que não seja assim, mas se for, saiba ser sem desesperar.
Desejo também que você tenha amigosque, mesmo maus e inconseqüentes,sejam corajosos e fiéis,e que pelo menos em um deles você possa confiar sem duvidar.
E porque a vida é assim,desejo ainda que você tenha inimigos,nem muitos, nem poucos,mas na medida exata para que, algumas vezes, você se interpele a respeitode suas próprias certezas.