8

Dos meus motivos filha...


Oi meu amor!
Faz muito tempo que a mamãe não te escreve, peço desculpas, mas sei que entenderá os "porquês", já que são tantos. Não minha linda, mamãe não deixou de te amar, pelo contrário, mesmo achando que não existiria amor maior, meu amor por você inacreditavelmente só aumenta. O que tem me impedido de te escrever então? Os fatos, acontecimentos, as mudanças que ocorreram e não param de ocorrer em nossa vida, o cansaço enorme que vem me absorvendo, a tristeza, a alegria, são eles os culpados. 
8

O NATAL



Ouvi dizer que o Natal perdeu seu significado...
Que deu lugar ao consumismo,
Árvores de Natal
e Papai Noel

4

Planejamento familiar


Vocês já se perguntaram qual a importância de um planejamento familiar? Ele deveria ser feito por todas as famílias desde o momento em que se formam. Autonomia, liberdade de escolha, economia financeira e, de quebra, vantagens para a saúde. Esses são alguns dos benefícios do planejamento familiar.
2

FILHOS BRILHANTES ALUNOS FASCINANTES





Bons filhos conhecem o prefácio da história de seus pais Filhos brilhantes vão muito mais longe, conhecem os capítulos mais importantes das suas vidas.

Bons jovens se preparam para o sucesso. Jovens brilhantes se preparam para as derrotas. Eles sabem que a vida é um contrato de risco e que não há caminhos sem acidentes.


Bons jóvens têm sonhos ou disciplina. Jovens brilhantes têm sonhos e disciplina. Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas, que nunca transformam seus sonhos em realidade, e disciplina sem sonhos produz servos, pessoas que executam ordens, que fazem tudo automaticamente e sem pensar.

Bons alunos escondem certas intenções, mas alunos fascinantes são transparentes. Eles sabem que quem não é fiel à sua consciência tem uma dívida impagável consigo mesmo. Não querem, como alguns políticos, o sucesso a qualquer preço. Só querem o sucesso conquistado com suor, inteligência e transparência. Pois sabem que é melhor a verdade que dói do que a mentira que produz falso alívio. A grandeza de um ser humano não está no quanto ele sabe mas no quanto ele tem consciência que não sabe.

O destino não é frequentemente inevitável, mas uma questão de escolha. Quem faz escolha, escreve sua própria história, constrói seus próprios caminhos.

Os sonhos não determinam o lugar onde vocês vão chegar, mas produzem a força necessária para tirá-los do lugar em que vocês estão. Sonhem com as estrelas para que vocês possam pisar pelo menos na Lua. Sonhem com a Lua para que vocês possam pisar pelo menos nos altos montes. Sonhem com os altos montes para que vocês possam ter dignidade quando atravessarem os vales das perdas e das frustrações. Bons alunos aprendem a matemática numérica, alunos fascinantes vão além, aprendem a matemática da emoção, que não tem conta exata e que rompe a regra da lógica. Nessa matemática você só aprende a multiplicar quando aprende a dividir, só consegue ganhar quando aprende a perder, só consegue receber, quando aprende a se doar.

Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia vai além, aprende com os erros dos outros, pois é uma grande observadora.

Procurem um grande amor na vida e cultivem-no. Pois, sem amor, a vida se torna um rio sem nascente, um mar sem ondas, uma história sem aventura! Mas, nunca esqueçam, em primeiro lugar tenham um caso de amor consigo mesmos.

Augusto Cury

6

Menino ou menina?



Lembram quando contei que ia ser titia? Então foram 7 meses e o bebê de perninha cruzada, a cada ultrassom minha irmã ficava mais frustrada, mas hoje descobrimos...
4

Vida de mãe!!



Filhinha a mamãe escreveu um texto curtinho sobre nossa rotina para o blog Minha Maricota Maricotinha e estou postando aqui para guardar para você, depois mamãe promete voltar escrever as cartinhas, a falta de tempo tem atrapalhado nossos planos!! 
Amamos escrever para seu blog Adriana!!Beijos!! 

Oi meu nome é Aline, sou mãe da Emilly, minha filhotinha linda tem 1 ano e 1 mês, sou administradora e escrevo no Blog Mãe para toda vida, um blog que criei para registrar a infância de minha filha e de brinde faço muitas amizades. E foi através dele que recebi o convite da Adriana para contar aqui a nossa rotina.
6

Eles ganharam aqui no blog!

Chegou e amamos a qualidade do produto e o carinho lógico!!!!!!


Eles ganharam  aqui  no Mãe para toda vida, no sorteio em parceria com a Amabily's Art!!
Obrigada Cris por mandar a foto!!
Beijos!!
5

Presente!!



Gente olha que lindo o body que a Emilly ganhou da Anne Kelly do Amabily's Art, amamos!!!

Amiga amei receber os seus presentes, porque foram dois, o da Emilly e o meu... Amei de verdade a carta que veio junto, me tocou muito, até chorei acredita? Sou muito emotiva, obrigada de coração!! Vou guarda-la junto com outras lembranças boas que sempre guardo comigo!!! Você é muito especial mesmo!! Adoro vc e a Bia!! Vocês foram uns dos presentes que Deus me deu através do meu blog!! Beijos amiga!!! Desejo o melhor para vc e sua família sempre!! ♥

Quem quiser conhecer outros trabalhos da Anne Kelly é só visitar a pagina dela Facebook Amabily,s Art ou o blog  Amabily's Art


1

Educar para a não violência!


Blogagem Coletiva - Todos Contra a Violência!
Clique aqui

A violência é uma das mazelas que assombram a vida moderna, uma realidade triste e cada dia mais difícil de mudar. Mas essa mudança tem que partir de nós, de cada individuo.