9

A palmada ajuda a educar? Você é a favor?

Vocês se lembram de um post que fiz aqui pedindo à vocês para opinarem sobre a palmada? Assunto um tanto polêmico, onde ao meu ver não existe um lado certo ou errado. Não existe um jeito certo de educar, uma formula pronta, o que existe é o bom senso, e nós como pais temos que usa-lo.
11

Fotos da princesa!

Filha hoje mamãe quer te mostrar algumas fotos que tiramos para  sua festinha de 1 ano, mostrar não só pra você, mas para as minhas amigas também, como prometido.
Nem preciso dizer que você ficou linda né? Mamãe é coruja demais, porque te ama muito...



10

Um pouco de tudo...

Não filha, esse texto não é pra você. Você deve se perguntar: "Se você diz que esse blog é pra mim, porque vive escrevendo tantas coisas que não são pra mi?" A resposta é que sua mãe é assim mesmo, meio desorganizada, sua mãe não faz sentido algum rsrs... Alias esse texto não vai fazer sentido nenhum também, é só a vontade de escrever e colocar algumas coisas que passam nessa mente inquita pra fora.
13

Filha doente e um pequeno desabafo!!



Já ouviram dizer que dor de filho se multiplica por mil na mãe? Se você é mãe já sentiu isso na pele, e é isso que estou sentindo agora! Minha bonequinha está doente.
5

Ele ganhou aqui!

Estou super atrasada com as postagens do blog, a ganhadora ou melhor o nosso pequeno sortudo do primeiro sorteio realizado no blog em parceria com a MKM Shop já nós enviou a foto com o prêmio a muito tempo, e só agora que consegui postar. Parabéns Miguel, dá gosto de ver você assim tão confortável tirando uma sonequinha.


21

Festa de aniversario de 1 ano da princesa!

Oi meu amorzinho...
Hoje a mamãe vai te contar como foi sua festinha de 1 aninho, espero que seja uma bela recordação pra você, porque cada detalhe foi feito com muito carinho e muito amor... Quase tudo feito por nós e alguns amigos, e ficou muito linda.

Olha só a mesa do bolo que charme princesa...
14

Pode demorar.. mas a vitória sempre chega!

Hoje temos convidados super especiais, eu particularmente adorooo... É a Brenda e o Miguel do blog Eu sou a melhor mãe que posso ser!! Ela se tornou uma amiga muito querida, e tem uma família linda de viver!
Obrigada por dividir sua historia conosco Brenda, tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas que estão passando por um momento tão delicado como o que vocês passaram.
Me acompanha em mais essa historia?

Pode demorar.. mas a vitória sempre chega!  



7

Os bastidores do 1° aniversário da minha princesa Emilly!

Olá pessoal!! Se lembram do motivo do meu sumiço aqui? Isso mesmo o aniversário da minha pequena. E agora que ele já aconteceu vim contar pra vocês como foi. Para não ficar muito cansativo vou dividir em partes, tenho que registrar tudinho para a Emilly, então esse post será mais uma cartinha para ela, com a licença de vocês é claro...

Filhinha...

Sábado fizemos uma linda festinha para comemorar seu aniversário, seu primeiro aninho, um acontecimento muito importante para nós. Seu aniversário foi no domingo dia 07/10/12 mas comemoramos no sábado dia 06 as 19:00 horas, na casa de sua avó em Bom Jesus. Chegamos na segunda a noite e vamos embora amanhã cedinho, exatamente uma semana aqui organizando tudo e você aproveitando para ficar com o papai e sua família. Pra você foi tudo maravilhoso... Dá gosto de ver!!
5

Cantinho das mamães corujas!

Olá pessoas queridas!!! Já perceberam que ando sumida né? É que não estou em casa, e estamos preparando o aniversário da Emilly, uma correria sem fim. Mas dei uma passadinha para contar para vocês sobre um projeto super bacana que está rolando na blogosfera materna, um blog novo que reúne as mamães mais corujas da blogosfera,  Cantinho das mamães corujas. venham conhecer, seguir participar, dar sugestões... Garanto que vocês vão amar!!!


Um cantinho para todas as mamães corujas! Aqui a gente vai falar sobre todo o universo da maternidade, da nossa vida como mulher, amante, dona de casa, profissional, filha, neta, cunhada etc ... vamos trocar idéias e informações. Vamos poder tirar duvidas, dar dicas, e principalmente vamos nos unir e nos sentir normais em meio dessa loucura deliciosa que nossa vida se transforma depois da maternidade e o melhor, fazer novas e boas amizades.
Conheçam também nosso Grupo: 
E nossa fan page:
Espero vocês lá!
Beijos nossos!!

6

Um milagre chamado Erick!

Boa noite a vocês! 
Hoje é terça-feira, o dia da semana que recebemos convidados aqui no blog, e hoje temos um convidado muito especial (hoje é um pai que narra um momento delicado de sua vida), meu novo amigo Luciano Braucks, conheci a historia dele e da linda família que ele tem através da minha amiga muito querida Imoni Braz, do blog Uma mãe indesitivel. Ela nos apresentou virtualmente e ele autorizou a publicação dessa historia que é mais um milagre contado aqui no blog.
Quero muito agradecer a vocês dois, pela confiança em mim e no blog e pela vontade de ajudar outras pessoas, algo tão raro hoje em dia! E quero convidar vocês a conhecerem e se emocionarem eu arrepiei quando li com mais essa historia de superação. 


Um milagre chamado Erick!

Clique nas imagens para melhor visualização!