14

Oba chegou mais uma PetiteBox!

E ela veio assim!

E a PetiteBox desse mês veio assim, com quatro produtos de ótima qualidade! Vou mostrar um por um!

52

Sorteio em parceria MKM Shop!




É com muita alegria que anuncio o primeiro sorteio que faço aqui no blog!!! Venham participar desse sorteio que está sendo realizado em parceria com a MKM Shop, nossa nova parceira do blog, falei sobre eles Aqui  já foi lá conhecer? Gostaram do presente?

13

A historia de Taíza!

Hoje é terça-feira dia de convidada especial aqui no Mãe para toda vida, e nossa convidada de hoje é a Taíza, que eu conheci através de uma postagem que fiz sobre a HDC - Hérnia diafragmática em abril aqui no blog (se quiser ler é só clicar Aqui) atendendo a um chamado da nossa amiga Débie. A Historia da Taíza é emocionante, faz a gente crer que milagres existem, e a Taíza ao meu ver é um verdadeiro milagre! Me acompanha? Vale muito a pena!

A historia de Taíza!




Meu nome é Taíza tenho 19 anos. E há 19 anos fiz uma cirurgia de Hérnia diafragmática.
Nasci de 32 semanas de parto normal no dia 16 de fevereiro de 1993. Foi uma gestação normal até o 6º mês. Do 6º até o 8º mês minha mãe teve dilatação do útero e teve o risco de aborto. Ficou de repouso tomando remédio pra segurar a gestação.
10

MKM Shop a nova parceira do blog!


                     MKM Shop
Olá pessoal!! É com muita alegria que hoje venho apresentar para vocês a nova parceira do blog, a MKM Shop.

A MKM Shop uma empresa buscando reconhecimento no mercado, visando o bom atendimento, a pontualidade nas entregas e o respeito para com o cliente. Criada em 11 de Novembro de 2011, o foco principal é o compromisso com a família: o bebê, a mamãe e o papai. Assim sendo, é muito importante que você e seu filho sejam bem tratados e tenham acesso aos melhores produtos do mercado. A MKM Shop garantirá esse conforto! Para as mamães, oferecemos produtos que assumem um compromisso com a beleza: cosméticos, acessórios e roupas.

Você encontra a MKM Shop no:
Facebook – (aqui)
Twitter – (aqui)
Site – (aqui)

Corre lá para conferir!

Olhem só o presente que eles enviaram para a Emilly, ela amou! E eu fiquei surpresa com a rapidez na entrega!

6

Texto lindo!

Eu me sentia assim a respeito da Emilly, e ainda me sinto assim!



Bom Domingo!
Beijos nossos!
14

Voltamos!



Olá pessoal, estou de volta, cheia de saudades de vocês. Por aqui ainda está tudo fora dos eixos, inclusive eu. As coisas saíram bem diferente do planejado, nossa vida está de pernas para o ar, no momento não estou pronta para contar o que aconteceu, mas em breve, se Deus quiser, quando eu conseguir respirar,  entender e aceitar melhor eu vou contar. Aqui tudo é mudança, inclusive para a Emilly.
Vou tentar deixar tudo aqui no blog o mais normal possível, se bem que com essa internet horrível que estou usando será bem difícil. Estou feliz em voltar, isso aqui e a amizade de vocês é uma terapia pra mim. Peço compreensão se não conseguir responder os comentários de vocês ou fazer aquela visitinha costumeira nos blogues das amigas, mas as coisas não estão fáceis! Rezem por nós, preciso muito mesmo do carinho e da atenção que vocês sempre tem com a gente.
Beijos!!!
14

Bichinho de crochê fofíssimos!


Pessoal tem um álbum muito fofo na fan page do blog  www.facebook.com/MaeParaTodaVida, passem lá para conferir, eu adorei as ideias! Que tal se inspirar!



19

Neurofibromatose

Hoje temos uma convidada muito especial, a nossa amiga Aline Ozório, ela fazia parte da blogosfera materna com o blog Além do Arco ires,  hoje não escreve mais, mas está sempre acompanhando as mamães pela blogosfera! Ela é mãe do lindo e sapeca Yohann e hoje vai dividir a sua historia com vocês. Obrigada Aline por compartilhar conosco a sua historia!

                      Eu e os homens da minha vida!
31

Mancha mongólica


Vocês já ouviram falar em mancha mongólica? A Emilly nasceu com uma quase igual a dessa imagem, mas eu não sabia o nome, descobri por acaso nesse site que coloquei o link no final, o Pediatria Brasil. Achei o texto interessante e tirei minhas duvidas! Confiram?

20

Não nos abandonem, voltamos logo!


Oi meus queridos e queridas amigas, hoje nem poderia escrever, mas preciso justificar minha ausência por alguns dias. Nós estamos passando por muitas mudanças, fechando ciclos e começando outros. Hoje foi o ultimo dia que abrimos a loja, agora ela está oficialmente fechada, uma pena, mas infelizmente o comercio aqui está muito parado e ao invés de dar lucro ela estava no vermelho, estamos muito triste com isso.
17

Amo ser mãe de menina!


Acho que quase toda mulher desde a época das bonecas sonha em ser mãe, e em alguma época da vida quis ser mãe de menina, pelo menos comigo foi assim. Sempre sonhei em ser mãe de menina, desde criança, me imaginava cuidando e amando uma princesinha! Maior que o sonho de ser mãe de menina só o sonho de ter um casal, acho que me sentiria completa!
6

Terça agora é dia das mamães convidas!



Bom dia, que essa sexta seja maravilhosa cheia de realizações, e o fim de semana esplendido!!
Estou passando aqui para avisar que resolvi botar ordem na casa (porque a minha falta de organização estava deixando isso aqui uma verdadeira zona), e como nesta semana devido alguns imprevistos resolvi dar uma melhorada no blog e deixa-lo em ordem, fixei uma data para as postagens das mamães convidadas, toda terça!
10

Problema resolvido e mudanças no blog!

Depois de passar o dia todo e um bom pedaço da noite e da madrugada, finalmente consegui retirar os anúncios publicitários não autorizados aqui do blog! Nossa me estressei tanto com isso que quase tirei o blog do ar até resolver.  Eu me senti desrespeitada! O problema é que fiz tantas coisas que não sei qual foi a que resolveu.
Estou aproveitando e fazendo umas mudanças nos dois blogs. Troquei a Box da pagina do Facebook, a coloquei no outro blog também, aproveitem e curtam a pagina, e atendendo a pedidos , agora temos a opção de comentar o blog pelo Facebook, vai ficar muito mais fácil para quem não tem blog! E aos poucos vou fazendo mais mudanças! Me aguardem!
Depois volto com uma nova postagem!
Beijos nossos!
18

Aviso sobre publicidade não autorizada!!!

Oi meus queridos! Tudo bem? Hoje ao abrir o Blogger me deparei com varias propagandas não autorizadas   o que me deixou muito chateada. E infelizmente ainda não consegui retira-las, embora tenha tentando. São essas localizadas logo acima das paginas, outra bem no rodapé, e uma no final da barra lateral do blog, peço a vocês que não clique nelas. Os únicos autorizados são os meus parceiros- Fabrica de convites, Kca Mãe e Artesã- e meus afiliadoss- Tricae, PetiteBox, GlossyBox- as outras são propaganda abusivas, sem minha autorização. Se alguém souber o porque, ou como retira-las e quiser me ajudar vou ficar muito grata!
Me senti usada com essas publicidades, sem falar que o blog ficou com um aspecto deplorável. Vou retirar o contador de visita, pois li que pode ser ele, mas infelizmente não achei nada nas minhas pesquisas que possa me ajudar! 
12

Vou ser titia!! Parabéns as gravidinhas, hoje é o dia das gravidas!

A família vai aumentar que delicia!! Vou ser titia!! Estava esperando minha irmã se acostumar com a ideia para contar para vocês. Ela descobriu agora e já está de três meses. Será que vem um garotinho por ai? Na nossa família minha avó só tem bisnetas, mas já senti uma quedinha da nova mamãe para o lado de uma princesinha.


18

Você sabe o que é olho preguiçoso?


Eu não sabia o que era ambliopia ou olho preguiçoso até conhecer a Cris e o blog dela Olho Preguiçoso, e através do blog dela nos tornamos amigas! E agora vou ser até titia virtual hehehe... A Cris veio aqui no blog contar a historia dela e alertar vocês sobre o olho preguiçoso, fiquem a historia dela, espero que alertem vocês para a importância de levar os pequenos no oftalmologista! Obrigado Cris por compartilhar sua experiencia conosco!  





em me casei e dois anos depois decidi engravidar. Parei com o uso do anticoncepcional e dois meses depois eu estava grávida (quer dizer nós grávidos!!!!) .
22

O que um bebê de dez meses consegue fazer? E o que você consegue fazer!

Google imagens


Sua capacidade de raciocínio está bastante evidente. Se o bebê está brincando com uma bolinha e ela rola para trás de uma caixa, o bebê tentará empurrar a caixa para resgatar a bola. Fico fascinada como você é esperta, e tem  o raciocínio rápido.

20

Meus queridos pais, feliz dia dos pais!


E o papai não chegou no sábado, mas chegou hoje eba!!! Mas só depois de quase matar a mamãe aqui de preocupação, passei o dia ansiosa, comum aperto no peito e nó na garganta, e pra piorar minha sogra ficava ligando e chorando me deixando mais preocupada, passei mal a tarde toda, mas depois de dois dias ele deu sinal de vida! Não quero essa sensação nunca mais!!

Mas vamos ao que interessa:


6

Ótima noticia!

Vocês se lembram da meu chororô neste post aqui, então tenho boas noticias, o papai chega hoje, pelo menos vai tentar chegar, essa noticia salvou nosso dia dos pais!!
Minha preocupação agora é que não consigo falar com ele desde ontem, o celular só cai na caixa, gente mas é muito irresponsável esse rapaz, me deixa louca de preocupação aqui!! Não vou me tranquilizar enquanto ele não chegar!! Coração apertado!! Tenho trauma dessas viagens, desde quando meu pai morreu. Mas assim que ele chagar tudo ficará bem!!
Bom fim de semana a todos!!
12

O Alfabeto das Mães!


O que acharam? Eu adorei, uma pena não ter sido assinado pelo autor!
Beijos nossos!
17

Leite é amor - Blogagem Coletiva!

Mil dicas de mãe 



"Esse post faz parte da Blogagem Coletiva com objetivo de incentivar a doação de leite materno aos Bancos de Leite. Saiba mais informações de como doar clicando no selinho!"

12

O Pai que ele é (Blogagem Coletiva)

Grávidos!


Nossa gravidez não foi planejada, mas eu sempre me senti pronta para ser mãe, ele aprendeu a ser pai desde o momento que nos descobrimos grávidos.  Era muito carinhoso com ela desde a barriga,conversava, beijava, fazia carinho e cuidava mais de mim do que eu mesma. Um verdadeiro pai babão.
6

Ser mãe de menina, no Diario da mãe e da filha!

Ser mãe de menina


Olá amores, é com muito prazer que convido vocês a visitarem o blog da queridíssima  Lilia do blog Diario da mãe e da filha, hoje estamos lá como convidada especial falando sobre a delicia que é Ser mãe de menina. Passem lá para conferir, e não esqueçam de comentar! Vou ficar muito feliz com a presença de vocês!
Obrigada Lilia, fiquei muito feliz e honrada com seu convite!! E sempre que precisar saiba quie esse espaço também é seu, eu aprendo muito com você e a Ingrid!
Beijos! Aguardo vocês lá!
24

07/10/02 a data mais triste da minha vida!

Pensei tanto e mesmo assim não sabia como ou por onde começar esse post! Dizem que mês de agosto é mês de agouro, e infelizmente a vida me fez acreditar nisso. Pessoas muito queridas me deixaram nesse triste mês de agosto! E uma dessas pessoas foi meu pai, no dia 07/10/02, a data mais triste da minha vida, um dia pra se apagar da memória! Pensei em fazer uma homenagem, mas eu realmente preciso escrever sobre isso, já se passaram 10 anos, completados exatamente hoje, mas parece que foi ontem! 
24

E já se passaram 10 meses!



Filha como assim, dez meses já? Quase 1 aninho? Por que o tempo é tão cruel com as mães? Está passando tão rápido que nem consigo acompanhar!
16

Hora do meu chororô!!!



Ai ai sim a saudade doí!! E vai doer mais quando os dias forem passando. Não liguem para o meu caminhão de exageros,mas meu marido viajou e ficaremos uns 10 dias ou mais longe e eu odeio isso! No incio do namoro ele morava em uma cidade e eu em outra, mas como não aguentávamos ficar separados ele veio morar em minha cidade, ou melhor em minha casa rsr!! Nos casamos e montamos nossa casinha e ai não desgrudamos mais, até o nascimento da Emilly. 
4

GIARDIA LAMBLIA - Sintomas e Tratamento

Foi aqui que encontrei mais informações sobre a Giardia lamblia.


Giardia lamblia, também chamada de Giardia intestinalis ou Giardia duodenale, é um protozoário que parasita os intestinos dos seres humanos, causando diarréia e dor abdominal. A doença causada pela Giardia é chamada de giardíase ou giardiose.

12

O resultado dos exames!

Postei uma previa da consulta de 10 meses da Emilly Aqui, mas vou fazer um resumo e contar tudo para vocês. Adiantei a consulta dela, fomos uma semana antes, já estava exausta de não dormir e até ela estava cheia de olheiras, nós três (incluindo o papai) não conseguimos ter uma noite decente a muito tempo. Olhei no espelho agorinha e nem me reconheci, estou um caco, cheia de olheiras. Ela acorda toda hora e só dorme depois de meia hora mamando, agora inventou de largar a chupeta e grudou no peito da mamãe aqui! Além de agora enfiar a mão na garganta pra vomitar, vê se posso com isso?
21

Um Milagre Chamado Juliana!‏

Olá pessoal! Hoje temos mais uma convidada contando sua historia aqui no blog é a Imoni mãe da pequena Juliana, ela escreve no blog Uma mãe indesistivel. Eu a conheci através de um comentário aqui no blog e me interessei pela historia delas, nunca havia ouvido falar em Corpo Caloso, e a historia dela e da Ju pode ajudar outras mamães. Eu não sei se conseguiria enfrentar tudo que essas mamães guerreiras e especiais enfrentam, elas são realmente inspiradoras. Obrigada Imoni por compartilhar a historia de vocês aqui conosco!

  • Um Milagre Chamado Juliana!‏


  • 16

    Previa da consulta de 10 meses e o Dia Mundial da Amamentação!!



    Hoje teríamos o post da consulta de 10 meses da Emilly, mas o pediatra pediu exames, então vou postar tudo junto. Amanhã cedo vamos levar ela pra coletar sangue ai que dó, o pai que vai segurar, estou aqui matutando como vou coletar a urina, é o primeiro exame de urina dela. Assim que mostrar para o medico faço o post.