16

Uma família meio torta, mas completamente feliz!!

Titia Lhara, titio Rafa e a mamãe é a que está abaixada; Vovó Divina e Vovô Jairo;
A família completa na terceira foto;
Mamãe tio Rafa e tia Lhara;
e na ultima titia, seus avós e a mamãe.


Oi meu amorzinho, mamãe quer te contar como você tem sorte de ter uma família linda que te ama, nem todas as crianças desse mundo tem a mesma sorte que você. Tem crianças que não tem pai, tem criança que não tem mãe, tem criança que não tem nem mãe e nem pai! E você princesa tem uma mãe e um pai que te amam mais que tudo nessa vida, que fariam tudo por você e que jamais te abandonariam.
35

Você quase me enlouquece filha!!



Como resistir a essa carinha?? Mamãe chegou na sala e você estava abraçadinha com a bola , linda assim!!


Oi filhinha! Mamãe veio aqui para te contar como você tem quase me enlouquecido. Mas como uma bebezinha linda de apenas 7 meses pode enlouquecer uma mãe??? Juro meu amor que não sei como você consegue. Mas vamos por partes.
6

Selinhos, um desafio e um pouco sobre mim !!

Selinho que recebi da Talita!!


Recebi mais selinhos e uma tag ou desafio, o selinho da Camila e o desafio da Talita. Vou começar pela tag desafio que foi enviada a mim pela Talita do blog Vivendo em outro país e segundo as regras tenho que responder a algumas perguntas, então lá vou eu.

20

Mães Especiais

Na semana do dia das mãe eu estava a procura de imagens para fazer umas montagens para a fan page do blog e homenagear as Mamães. E acabei descobrindo um blog que gostei muito.O blog Reflexão e Mudança da Eucyr Sonia Psicanalista e terapeuta de família e casal. Eu pedi autorização para reproduzir um dos textos dela aqui, e ela super simpática autorizou. Então quero compartilhar com vocês esse texto maravilhoso sobre mães especiais, sobre as varias faces da maternidade, você vai se encontrar nesse texto assim como eu me encontrei, e achei uma ótima maneira de ir finalizando o mês das mães.



Mães Especiais





14

Aline e Divino Jander Júnior

Hoje vou postar um texto lindo que minha amiga Aline escreveu pro príncipe dela o pequeno Divino Jander Júnior que acabou de completar 1 aninho, ela não tem blog por isso não tem link. Espero que gostem eu achei muito bonito, amor de mãe é a coisa mais linda do mundo.

Clique para ampliar


É com muita alegria e emoção que venho compartilhar aqui com vocês mais uma doce e importante etapa da minha vida.
22

Estou cansada e de saco cheio!!

Hoje não ia postar nada, porque não estou nada bem, quando acho que estou melhorando a coisa desanda, minha bronquite está me matando, mas estou tão chateada que não aguentei. Tem vários textos e pesquisas aqui que que não me importo que as pessoas copiem, mas sair copiando textos que escrevo pra minha filha filha é muita falta de criatividade.
26

Tantas coisas para te contar filha!!





Filha mamãe já está bem melhor, acho que é porque recebi tanta energia positiva nos comentários aqui no nosso cantinho, que daqui a pouco estarei 100%  . Somos muito sortudas por termos tantas amigas, e recebermos tanto carinho.
15

PEIXE AO MOLHO DE CAMARÃO CASEIRO



Ingredientes
  • 1,200kg de Postas de Peixe de couro (recomendamos o Pintado ou conhecido por Surubim).
  • 4 Tomates grandes maduros.
  • 2 Cebolas.
  • 1 Pimentão verde. (médio)
20

Estou dodói!!!

Estou super gripada! Mas estou muito mal mesmo, sem ninguém pra me ajudar, estou que não me aguento quase morrendo. O marido só trabalha e está que é puro estresse, quem disse que minha vida é fácil? difícil não poder contar nem com o marido heim?!?! Ele não consegue fazer a própria filha dormir,  antes ela só dormia com ele, agora...
22

E o blog agora é um bebê!!!


10

Presentes em forma de selinho!

Pensem na pessoa mais enrolada do mundo, agora duplica, resultado = Eu mesma...
Acho que nunca mais ganho um selinho na vida rsrs!!! Tenho selinhos para postar que ganhei a mais de semana, ontem postei no outro blog e hoje vou postar aqui. Me perdoem a demora, mas tenho uma princesinha sapeca que toma todo meu tempo, sempre gosto de escrever e visitar os blogs de vocês à noite, depois que ela dorme, mas ela dorme muitooooooooo tarde, e ainda fiquei envolvida com as fotos, mas enfim aqui estou eu.
8

Corrida beneficente Mamãe Coruja!!!




Clique na imagem para ampliar.



Nesse mês das mães vai acontecer uma corrida para toda família em Goiânia finalmente algo bacana por aqui, a Corrida Beneficente Mãe Coruja, em prol da instituição Asdown, que cuida de crianças com Síndrome de Down, que será realizada no dia 27 de maio, às 8h com largada na Alameda Americano do Brasil, no Parque Areião. Haverá provas para crianças e para adultos a partir de 18 anos.

22

Fotos do Especial Mães de Verdade!


Resolvi postar aqui as fotos do álbum Especial mães de verdade da na nossa pagina Mãe para toda vida do Facebook. Algumas mensagens são de minha autoria, outras copiei por ai, as fotos foram todas enviadas pelas próprias mamães respondendo a uma mensagem que deixei aqui, no meu Facebook e na própria pagina.
21

Meu primeiro dia das mães!!



Ai que delicia meu primeiro dia das mães!! Foi perfeito, quero mais, deveria ser assim todos os dias! Estava tão ansiosa para esse dia e passou tão rápido.

22

Ser Mãe é...




Ser mãe é a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida. É ver um sonho realizado, é ter mais uma vida para sonhar. Ver sua vida continuar e depois continuar em um ciclo sem fim.

16

O que eu realmente queria para o dia das mães (blogagem coletiva)



Blogagem coletiva proposta pela Rede Mulher e Mãe. Quando li o post delas avisando já comecei a imaginar o que eu realmente gostaria de ganhar no dia das mães, e tive certeza que iria participar.

0

Um aviso!

Olá amores, quero agradecer a todas vocês pelos selinhos que recebi, muito obrigada, amei tanto carinho e avisar que vou posta-los semana que vem, é que essa semana está muito corrida e quero participar de uma blogagem coletiva. Também estou montando um álbum especial para o dia das mães na pagina do blog no Facebook, vou fazer montagens de fotos de mamães de verdades, nada de imagens tiradas da internet lindas, mas que não são mães de verdade, só mamães de verdade. Se você quiser participar, me envie sua foto, ou gravida, ou com filhos, ou com a mamãe. Ficarei muito feliz, as amigas do Face já estão participando.
Agorinha volto com o post da blogagem coletiva. Participem!
Obrigada!


O e-mail para enviar as fotos lilamotta@hotmail.com
8

Estamos em um blog amigo!!!


Hoje estamos no blog Alycia no dia-a-dia à convite da Mamãe  , obrigada pelo convite Thayna eu adorei escrever sobre esse tema, ainda mais nessa semana tão especial!! Uma delicia! Vamos lá então, eu achei o texto lindo rsrs...  Espero a visita de vocês!! Segue o link:


Ser Mãe é... Com Aline Patrícia


Beijos meus e da Emilly!
29

Para minha filhinha!



Filhinha há muito tempo que não posto nada sobre nós, então vou dar uma atualizada aqui no nosso cantinho. Você está com 7 meses e 2 dias, o tempo voa meu amor e a mamãe fica louca querendo que você não cresça tão rápido, não quero perder minha bebezinha linda, mas é tão lindo ver suas conquistas diárias, e fico sempre a espera de uma nova travessura, de um novo marco no seu desenvolvimento. Paradoxos de mãe, talvez consiga entender quando você for uma.
22

O trabalho mais difícil do mundo é o melhor trabalho do mundo!




Ok, ok!!! Acho que todo mundo já viu, mas estamos na semana das mães, e eu achei lindooo!!! E aqui nesse cantinho especial guardo as coisas que quero que minha filha veja futuramente, essa é a finalidade dele não preciso me justificar.


O trabalho mais difícil do mundo é o melhor trabalho do mundo!! Ser mãe!!! Vocês concordam mamães?

16

Sete meses da Emilly!!

Pura primavera! By Daniela

16

O que um bebê de sete meses consegue fazer?

A Emilly vai fazer 7 meses segunda, mas ela faz tudo que um bebê de 7 meses consegue fazer a muito tempo, na realidade ela sentou com 5 meses, ela está bem adiantadinha em tudo,  mas as etapas do desenvolvimento variam de criança para criança, é assim mesmo. Mas pra não perder o hábito, já postei todas as etapas do desenvolvimento e meses aqui no blog, segue o texto dos 7 meses. Quem quiser ver os meses anteriores é só olhar em marcadores ou pesquisar aqui na caixa de pesquisa ao lado.

Google imagens
O que um bebê de sete meses consegue fazer?
26

Higiene bucal nos bebês


Sempre faço pesquisas sobre as fases que estamos vivendo, sobre as mudanças na rotina da Emilly, pediatra da rede pública nem sempre nos orienta direito, as consultas são rápidas então vou me virando e o assunto da vez é a higiene bucal. Trabalhei quase 5 anos como auxiliar de consultório odontológico, nunca tive uma carie na vida, então esse assunto me preocupa, quero cuidar da dentição da minha pequena. Dos textos que encontrei esse foi o melhor, dei uma resumidinha.
7

"Eu me levanto para dar lugar para uma grávida" Blogagem Coletiva.


Eu vi uma postagem no blog da Lilia Diário da mãe e da filha que me chamou a atenção, é sobre uma blogagem coletiva que a Débora do blog Aventuras de uma mãe coruja está propondo, "Eu me levanto para dar lugar para uma grávida", resolvi aderir porque a poucos meses atras eu também era uma gravidinha e passei por essa situação. E eu realmente me levanto para dar lugar para uma grávida".
17

Um novo blog, selinhos, e dois pedidos de ajuda!

Eu tenho uma novidade, fiz um outro blog, só para postar meus devaneios, porque esse aqui é da Emilly, e eu estava preste a transformar ele em uma zona torna-lo meu rsrs. Depois vou fazer um post explicando melhor, mas se vocês quiserem conhece-lo e segui-lo eu vou amar, é esse aqui Devaneios da Lila. Sou a unica seguidora dele rsrs!! Não esqueçam de dizer o que acharam de mais uma ideia dessa louca aqui rsrs do meu novo cantinho. 
Aproveitando que minha pequena está dormindo, curtindo esse friozinho
delicioso sou apaixonada pelo frio, passei aqui para agradecer os selinhos que recebi das queridíssimas Karina Avila do blog  KCA Mãe e Artesã e Mayara do blog Em uma nova vida. Adoro as duas, adoro o blog delas valem a visita.