18

Festa? Oba!!

Sexta fomos a uma festa, depois de muito tempo, desde que engravidei nunca mais saímos para festas. Estava esperando pegar todas as fotos pra fazer o post, mas acho que vai demorar. Foi um evento promovido pela CDL, Mérito Empresarial 2011, em Bom Jesus. Contei pra vocês sobre a loja que o meu marido e tio dele abriram aqui em nossa cidade neste post Aqui, então o tio dele tem uma loja igual em Bom Jesus, dele e da esposa eles são padrinhos da Emilly, e a empresa deles foi uma das empresas escolhidas, e nós três fomos ao evento também para representar a empresa daqui! 
22

Coração apertado parte 2!!!

Estamos sumidas não é mesmo?? O tempo está muito curto mesmo. Ontem fiamos quase o dia todo sem internet, fomos pra Bom Jesus a noite, nem consegui responder os comentários do post anterior. Quero começar agradecendo o carinho de vocês, vou responder todos os comentários e tentar visitar todos os blogs esse fim de semana. Mas vou aproveitar esse post pra conversar um pouco com vocês, responder os comentários, um comentário coletivo rsrs!
Coração apertado, triste e egoísta!


46

Coração apertado!!

Meu coração está assim!!!

Boa noite!! Como estão as coisas por ai? Aqui está muito corrido, estamos trabalhando muito, nem estou conseguido visitar todos os blogs que eu gosto de visitar, mas aqui o lema é devagar e sempre.
 E também tem uma coisa que está me tirando o sono, a paz, a alegria e o meu sossego bem que podia tirar a fome também rsrs, o meu marido deu um ultimato pra arrumar uma babá para a Emilly, estou quase infartando!!! Com o coração apertado, com ele literalmente na mão! Vou  contar nos mínimos detalhes pra vocês.
14

25 de abril que data linda!!!


Filha hoje é uma data super especial! Dia 25 de abril que dia lindo, nesta data tão especial nasceram duas pessoas que nós amamos muito, e que são indispensáveis na nossa historia, a Vovó Divina e o Papai. Agora diz pra mamãe se não é uma data linda?
8

A rotina alimentar da Emilly!

Nem me engana com essa carinha!!

Tinha dividido Aqui minhas duvidas sobre a introdução de alimentos sólidos na alimentação da Emilly, contei Aqui como foi a primeira papinha de sal, e cheguei a fazer um post com as dicas de vocês Aqui, tenho visitado muito o blog As delicias do Dudu que vocês me indicaram e gostei muito. Mas agora quero registrar aqui a rotina alimentar da minha pequena.
12

O que rolou por aqui!!

Titia madrinha Lhara irmã da mamãe!!
Esses dias que se passaram minha irmã esteve de visita aqui em casa, ou melhor de turista rsrs, disse que veio ver a afilhada, mas quase nem ficou com ela, ficou mais com as amigas, ela adora uma farra rsrs!!! Ela foi embora hoje antes que eu e a Emilly acordássemos.  A titia Brenda também esteve por aqui, veio fim de semana passado, a titia Lhara leiam Lara, erro do cartório já estava aqui, colocaram muita manha nela!!

72

Os bebês mais lindos da internet? Mas cadê os bebês negros??





Fiz uma pesquisa no Google a procura de imagens de bebês negros lindos, primeiro porque acho lindo mesmo, segundo porque raramente vemos textos ilustrados por essas imagens salvo quando o assunto é sobre eles, queria postar no meu blog fotos de bebês negros e fiquei muito decepcionada, simplesmente não tem imagens!

12

Receita de menino! Fotos de bebês negros!


Agora que vocês já tem a  Receita de menina que tal aprender a receita de menino?




Junte duas colheres de sorriso com duas xícaras de gargalhada. Vá mexendo e acrescente cheiro de terra molhada misturada com cheiro de chicle de bola. Acrescente ainda muito chocolate, um pouco de castelinhos de areia, três pirulitos de uva e um caminhãozinho de imaginação.
10

Receita de menina!!



Para se fazer uma menina, toma-se uma xícara de felicidade, dois botões azuis, pétalas de rosa, um pouco de glacê, um punhadinho de areia, três conchinhas róseas, uma colherada de imaginação. Acrescenta-se também um pouquinho de sal, muito açúcar e mel, uma casquinha de sorvete, o dengo de um gatinho novo e três gotinhas de perfume.

8

Ultimo dia para participar do 'Mamãe Oculta x2"


Meninas é uma ideia bem bacana! Eu vou participar e queria que vocês minhas amigas também participassem!
Além da brincadeira, ainda vamos poder fazer mais amizades e conhecer novas mamães!! Vamos participar?

O blog é esse Mamãe oculta x2 e a explicação toda está ai!!  Qualquer dúvida fale com a Marta do blog Mundo do Dani... Espero vocês, participem, hoje acaba as inscrições!
3

O dia 19 de Abril é o dia mundial de conscientização da Hérnia Diafragmática Congênita.

Eu acompanho o blog da Débie, mãe da pequena Cecília, conheça um pouco da historia dela. Com 35 semanas e 6 dias de gestação ela e o marido descobriram que a Cecília era portadora de uma má formação muito rara e muito grave, chamada Hérnia Diafragmática congênita. Cecília nasceu dia 21 de setembro de 2010 no HMV em Porto Alegre, ficou 62 dias na cti neo e mais 14 dias em um quarto, passou por 2 cirurgias e outras inúmeras intercorrências, mas aquentou firme e superou tudo. Então a Débie criou um blog para ajudar outros pais que tenham que enfrentar esse problema. O blog é Cecília... Sou dela, sem ela não sou. 
7

A evolução da rotina do sono da Emilly!


Ela dormindo parece um anjo! É meu anjo! Fotos variadas de 3 dias a 6 meses!

Acho que minha princesa está virando mocinha, ela tem mudado muito nesse ultimo mês. Ela sempre teve uma rotina de sono bem peculiar.
No primeiro mês dormia o dia todo e anoite queria ficar acordada, despertava pra valer, arregalava aqueles olhos enormes e lindos dela e queria companhia, tempos difíceis, ainda bem que minha mãe estava aqui para ajudar.
12

A Emilly com medo do papai, e os três meses do blog!




A Emilly nunca teve medo de nada, mas domingo estava fazendo uns videos dela arrancando os cabelos do pai, tem um que ficou muito engraçado ela parecendo uma louca, super feliz arrancando tudo e durante uma brincadeira descobrimos algo que ela tem medo.
10

O Lado B da Galinha Pintadinha


Olá queridos hoje eu tenho um texto muito bacana pra compartilhar com vocês! Ele foi escrito pela Josiane do blog Conversando com minha filha. No blog ela escreve cartas para a Beatriz. Quando eu li esse texto fiquei louca pra postar ele aqui pra vocês, ela é muito criativa e escreve muito bem, com a autorização dela estou publicando ele pra vocês. Tenho certeza que vão gostar! 

O Lado B da Galinha Pintadinha
15

Selinho!!!


Ontem recebi esse lindo selinho da minha amiga Lilia do blog  Diário da mãe e da filha! Amei o mimo!

As regrinhas desse são:
1 - Responder duas perguntas
2 - Repassar para 15 amigas
6

O que um bebê de seis meses consegue fazer?


Com seis meses o bebê usa as mãos para descobrir o mundo. Quer pegar, alcançar, amassar, apertar. Bate com os objetos no chão e na beira da cama para fazer barulho e começa a se interessar realmente pelos seus brinquedos. Sua percepção já está evoluída a ponto de conseguir encontrar um objeto escondido se tiver uma parte visível.
9

Tatuagem em homenagem a Emilly!!!














Ontem o papai coruja fez uma tatuagem em homenagem a nossa pequena!!
8

PEDIDO DE UMA CRIANÇA A SEUS PAIS


Não tenham medo de serem firmes comigo. Prefiro assim. Isto faz com que eu me sinta mais segura.

Não me estraguem. Sei que não devo ter tudo o que peço. Só estou experimentando vocês.

Não deixem que eu adquira maus hábitos. Dependo de vocês para saber o que é certo, o que é errado.
6

Introdução alimentar, dicas das mamães blogueiras!

Meninas amei as dicas de vocês sobre a introdução da papinha! Estou fazendo um apanhado, pra decidir o que vou fazer, pelo que percebi cada pediatra fala uma coisa, então no fim as mães que sabem o que é melhor mesmo. 


Tomei a liberdade de fazer um post com as dicas de vocês, porque tem muita mamãe que lê o meu blog tem sim, muitas mamães que também estão passando por isso ou passarão logo logo. 

8

Primeira papinha salgada!

Hoje foi um dia importante, mais um marco no desenvolvimento da Emilly, a introdução da papinha salgada na alimentação dela, estou deixando registrado porque não quero esquecer nenhum detalhe do desenvolvimento dela. Afinal fiz esse blog para isso!
Hoje ela começou a papinha. Fiz de batata, cenoura e uma folha de couve, coloquei umas gotinhas de azeite e uma pitadinha de sal, dei amassadinha e separada para ela conhecer os sabores, ela comeu tudinho segui meu instinto porque como contei no post de ontem estava cheia de dúvidas preferiu a batata, fiquei feliz por ela ter gostado.
13

Mamães como foi a primeira papinha dos filhos de vocês?

Ontem a Emilly fez a consulta dos 6 meses! Ela não ganhou peso novamente, tem dois meses que está com os mesmos 7.200kg, mas ela esteve resfriada, mês passado o refluxo não deixou que ela engordasse. Cresceu 2 centímetros agora está com 69 cm. Está tudo bem com ela, ela vacinou, não teve nenhuma reação, melhor impossível!
12

Tudo perfeito e a coelhinha da mamãe!

Olá pessoal! Como foi o fim de semana de vocês? O nosso foi maravilhoso! A Emilly começou a falar novas palavras, matamos a saudade de minha mãe a Emilly só queria ela, colocamos as roupas em ordem rsrs, ganhamos presentes, a Emilly completou 6 meses, devoramos ovos de pascoa, papai fez um churrasco delicioso. Passeamos e tiramos muitas fotos. Estamos felizes, foi tudo muito bom! A primeira Páscoa da Emilly não poderia ter sido melhor!
Temos muitas fotos!
Família da Emilly!
5

Feliz Páscoa a todos!


7

Parabéns Meu Amor

Há 6 meses eu descobri o amor verdadeiro! E minha vida ganhou um novo sentido! Graças a você filha, sou uma mulher realizada! Te amo além do infinito, de todas as formas possiveis e imagináveis!



9

A Emilly está falando!!!



Gente a Emilly está falando! Estou aqui babando colorido. Mamã ela fala desde os 5 meses! Agora está falando papai PAPÁ, vovó BOBÓ, água ABO. O que ela mais fala é Abo, é louca por água, não passa mais sede . Ela pega o telefone e fala bobó, porque sempre coloco ela falar com a vovó no telefone!
11

Sobre nossa semana!

A Emilly adora a festa dos coelhinhos, via o vídeo quando estava gravida!
Será esse o motivo?


Semaninha corrida né? Aqui em casa está passando muito rápido! Nós não vamos viajar no feriado, vamos ficar quietinhos aqui mesmo, minha mãe vem hoje a noite, que delicia, estou morrendo de saudades já tem um mês que não a vejo! Vai ser um feriado bem gostoso, sábado a Emilly completa 6 meses e domingo é pascoa!  E vocês vão viajar? Ou ficar com a família em casa?
14

Está dando resultados!




Boa noite! Quero muito agradecer a vocês que sempre comentam os posts, sempre me dão apoio, e palavras de carinho! Mais hoje quero agradecer a todos que comentaram o post Não copie plagio é crime obrigada por todas as dicas, já estou usando todas! Anotem ai pra vocês usarem nos blogs de vocês.
11

Alimentação do bebê, legumes, frutos e vegetais e as suas propriedades.


Foi nesse texto que li sobre o tomate do post anterior, acho que é útil para as mamães que assim como eu está começando a introduzir alimentos sólidos na alimentação dos bebês. A Emilly começou a comer frutinha com 5 meses e agora que vai fazer 6 vai começar a comer a papinha salgada! Eu amamentei exclusivo e livre demanda, e agora é tudo novo, uma nova fase. Eu fico cheia de duvidas, ainda bem que vamos ter uma consulta só para tirar essas duvidas. Segue o texto fiz pequenas modificações porque o Google traduziu a pagina e ficou cheia de erros, se estiver alguma coisa que não der pra entender me desculpem mas fiz o possível, no fim tem o link do site de onde ele foi tirado, aproveitem pra conhecer!

10

Passeio de sábado e o danado do tomate!

Papai e Emilly, Isabella limpando a boquinha do meu foguetinho , papai e mamãe e a família dos nossos amigos  Samuel, Isabella e Juliane!