Ele olhou o exame de fezes que estava me deixando preocupada, porque o resultado deu que havia presença de sangue oculto, e disse que era uma infecção de intestino e já passou uma receita, disse que não dá pra saber o que causou. O RX graças a Deus não deu nada, ela não tem bronquite! Enfim uma boa notícia!
Aproveitei pra contar o que aconteceu na noite que a levamos na emergência e ele me explicou que o Plamet, remédio que foi aplicado nela, se for aplicado na dosagem errada pode causar convulsões em bebês, e que devem ter aplicado uma dose muito alta nela, e me falou que as reações que ela teve foi uma leve convulsão! Juro que fiquei sem ar! Como eles fazem uma coisa dessa e depois nega atendimento pra gente! Se tivessemos pelo menos uma prova, iria procurar um advogado, mas nem uma receita nós temos! Difícil pra uma mãe imaginar um erro desse com um filho!
Mas já falei tanto desse assunto que é hora de virar a pagina! Estamos mais tranquilos, fomos orientados, o pediatra perguntou se quero continuar fazendo o acompanhamento dela com ele, eu disse que sim, achei ele bem honesto, já trabalhei em hospital, e um médico sempre tenta acobertar o erro do outro, e ele não fez isso, disse a verdade, o que é bem raro de acontecer! Ele mesmo marcou a próxima consulta e me deu um papel para o retorno, me orientou a não deixar darem plamet pra ela, disse pra ter em casa o Dramim, já que o refluxo da Emilly parece estar mais forte. Hoje o leite voltou até pelo nariz, foi a primeira vez que isso aconteceu, mas eu já sabia que isso pode acontecer. Vamos seguindo travando essa batalha diária contra esse mal do refluxo!
Quero agradecer a vocês de todos coração, pelo apoio, a preocupação, as dicas e as palavras de conforto que recebi pelos comentários! Muito bom poder contar com vocês! E finalmente depois de uma semana infernal, estamos bem, e a Emilly está ótima, linda e esperta! Nem parece que passou por tudo isso!
Beijos e Obrigada por tudo! E já podemos voltar a falar de coisas boas!