Hoje fui levar os exames para o pediatra
Gente estamos falando de uma bebê de 5 meses, que teve que ser atendida na emergência um dia após a consulta, na qual aplicaram alguma coisa errada, contei o nosso susto aqui, que acorda anoite chorando horrores, que o exame deu o que o medico achou que daria, que a mãe precisa da orientação desse profissional, e essa infeliz pra sentir que tem poder sobre alguma coisa faz uma coisa dessas, fiquei brava mesmo, saide lá como elas disseram pra minha amiga parecendo uma onça brava, e chorei muito de raiva em casa, sou assim choro quando estou com raiva! Roguei 300.000 pragas em cima da infeliz tudo em pensamento, será que alguma pega?
O exame era de fezes pra ver se tinha sangue oculto nas fezes, e o resultado deu positivo, ai eu fiquei preocupada. O raio X graças a Deus não deu nada. Amanhã minha amiga remarcou pras 7:00 da manhã, será que agora consigo? Não queria ver a cara dessa mulher tão cedo! O que me dá mais raiva é que a infeliz é mãe, sabe o que estou passando, é muita maldade!
Será que terei outra semana infernal? Já estou no limite do estresse, falta pouco pra entrar em colapso. Eu doente preocupada com a saúde da Emilly, passando raiva, medo, susto. Sem falar nos problemas pessoais! Vou infartar uma hora dessas. Será que teremos que levá-la na pediatra particular que juramos nunca mais levar? Será que não temos direito a um atendimento digno em um hospital que é mantido com nosso dinheiro? O que fazer?
Deve ser esse tal de inferno astral que os astrólogos falam, dizem que o que não mata fortalece, mas estou me sentido enfraquecida!