Eu sei que tem mães que não se importam, mas eu me importo e muito, não gosto que se intrometam na forma como cuido e crio minha filha. Tem gente que vive para dar palpite, logo na minha vida, eu não fico dando palpite na vida de ninguém, só aqui na blogosfera rsrs, pelo contrario sou bem reservada. Sei que não é por mal, algumas pessoas pensam estar ajudando, mas se eu precisasse de ajuda eu pediria.
Sei que vai parecer que sou chata, arrogante e nem sei mais o que, mais precisava desabafar. Eu sou uma mãe dedicada, cuido muito bem da minha princesa, fico com ela 24 horas mesmo, levo até pro trabalho, amamento, fico acordada de madrugada, e nunca reclamo, mas tem uma hora que agente chega no limite, não reclamo da maternidade não, eu amo tudo isso, reclamo da inconveniência de algumas pessoas e seus palpites que nada acrescentam, alguns chegam a ser absurdos. Se eu dei chupeta, se o berço dela fica no meu quarto, se acordamos tarde, a rotina dela, ninguém tem nada com isso eu que sou a mãe. E o pior que todo lugar que agente vai tem alguém que pensa saber cuidar melhor do filho da gente, do que nós mesmos.
Pelo amor de Deus a filha é minha, eu sei sim cuidar dela, e o que não souber vou procurar aprender, vou pedir ajuda se precisar, posso ser mãe de primeira viagem mas não sou burra, nem irresponsável. Não sou uma incapaz. Chega! E não existe ninguém no mundo que cuidaria melhor dela do que eu. Ela é minha vida.
Desculpe a rabugice, mas se não falasse nada, uma hora ia explodir e seria muito pior. Fico me perguntando, será que é só eu que fico me sentido desse jeito? Será que sou tão chata assim? Isso também acontece com vocês?
Pronto falei, agora estou até mais leve, e menos chata.